Presidente da Rede Brasil de Televisãoé mediador de debate

0
42

Evento que acontece em São Carlos interior de São Paulo entre os dias 04 a 08 de junho, um dos maiores encontros de parceiros públicos privados do Estado.

Dr Marcos Tolentino presidente da Rede Brasil de Televisão participará, junto a outras autoridades de debate com o tema: “Ministério Público Federal: por Ministério Público Moderno e Municipalista do Palestrante Dr. Augusto Aras – Subprocurador Geral da República”.

O evento geral discute com mais de 20 palestrantes e apoio técnico de um grupo de profissionais especializados em várias áreas os temas; Sustentabilidade e Educação; Direito Público e Transparência na Administração Pública; Tecnologia e Inovação; Turismo e Mobilidade Urbana.

Importantes instituições estão envolvidas no Conexidades como; Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral da União, Funasa, Observatório Social Brasileiro, Ministério Público do Estado de São Paulo, Ministério Público de Contas, Unidestinos, Frente Parlamentar Mista em Apoio ao Turismo, Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios, Frente Parlamentar dos Consórcios Públicos, Oficina Municipal, Ministério do Turismo, Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Cetesb, Global Council Sales Marketing .

A Rede Brasil de Televisão transmite momentos AO VIVO durante o Programa A Tarde É Show com a apresentadora Nani Venâncio e cobertura completa no Jornal RB Notícia com Hermano Henning, Camila Smithz e Ney Gonçalves Dias.

SERVIÇO

2ºConexidades – Encontro de Parceiros Público Privados

Local – Centro de Eventos CENACON – Av. Getúlio Vargas, 2330 – São Carlos

www.conexidades.com.br

Informações: (11) 2476.8637 / 2476.8467 – [email protected]

Artigo anteriorProjeto Chumbo no single de trabalho na festa “Fraternidade”
Proximo artigoDocumentário “Pavarotti” dirigido por Ron Howard
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here