Programa do Natan Balieiro segue liderando audiência com abordagem local no Amazonas em horário nobre

Apostando na cobertura de eventos da região, revista semanal continua em alta mesmo em tempos de globalização.

Programa do Natan Balieiro segue liderando audiência
O apresentador Natan Balieiro e convidada

Em um mundo cada vez mais global, é normal que alguém no Brasil queira estar por dentro do que rola na Europa ou nos Estados Unidos.

Ainda assim, engana-se quem pensa que produções de abordagem local perderam o apelo. No Amazonas, Natan Balieiro é um grande exemplo disso. 

Na televisão há 14 anos, o apresentador aposta na programação local como diferencial para o público, que vem dando certo.

Em novo horário desde o início do mês na Band, o “Programa do Natan” segue liderando a audiência no estado, com cobertura dos eventos locais de tudo que envolve o estado no Brasil e no mundo.  

“Gostamos de fazer essa mistura, mas com um foco. Trazemos o que acontece na região Norte e também no âmbito nacional ou internacional.

Em 2018, por exemplo, fui aos Estados Unidos acompanhar a Semana do Amazonas em Washington DC. A programação local é muito valorizada no estado”, conta o apresentador, que agora vai ao ar das 15h às 16h nos sábados. 

Com o amplo alcance do seu programa, Natan virou uma espécie de anfitrião dos famosos no estado. Correspondente Nacional da Bandeirantes, é ele quem recebe as estrelas que passam na Amazônia, com entrevistas exclusivas.

Isso, porém, não começou com o Programa do Natan.

Antes disso, o paraense apresentava o Melhor da Noite, que se notabilizou justamente por essas coberturas.

 “Fiz amizade com vários artistas que estavam começando e hoje são estourados no Brasil todo.

Sempre que eles estão por aqui me recebem sempre com carinho muito especial. O legal é que tenho foto no começo, quando eles eram “feinhos”, e agora com eles estourados”, brinca Natan. 

Entre os famosos já entrevistas pelo apresentador estão Gusttavo Lima, Thiaguinho, Alok, Wesley Safadão, a canadense Alanis Morissette e muitos outros.

Agora, todos os sábados, a população do Amazonas liga a televisão para ver quem será a próxima celebridade da lista. 

Artigo anteriorDia dos Namorados com jantar especial
Proximo artigoLançamento Via Chá do artista plástico Hermes Santos
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here