Evento foi organizado para o lançamento nacional da música “Sofá” e contou com diversos convidados

O Projeto Chumbo, duo formado pelos irmãos curitibanos Paulo e Flávia Plombon, reuniu na última terça-feira (4), diversos profissionais da imprensa e do meio artístico no espaço cultural Estrella Galicia Estação Rio Verde para a realização da festa “Fraternidade”, evento de lançamento do single “Sofá”, que já está disponível nas principais plataformas digitais e conta ainda com um clipe gravado na “Route 66” no Estado da Califórnia (USA).

Entre os convidados estavam a atriz e cantora Mharessa, o ex-guitarrista da banda Restart, Koba, a banda Supercombo, Pedro Thomé e Marcelo Bezerra do portal Mais Brasil. No local, atividades proporcionaram experiências diversas ao público como um espaço para pintura, quick massage, cinema com exibição de fotos e clipes dos irmãos e um workshop com ukuleles oferecido pela Fender Brasil, que deixou à disposição os instrumentos para quem quisesse participar de uma Jam Sessions com músicos especializados.

Em um salão personalizado com raízes secas, o público foi convidado para assistir um show com direito a venda nos olhos e reflexões através de vídeos e canções.

Segundo Flávia, “as raízes remetem ao fato de que o ser humano para evoluir precisa de um terreno espaçoso e fértil, pois no caso das plantas, quando criadas em vasos pequenos, têm o crescimento limitado, e assim é a vida”.

E para tornar o ambiente ainda mais interessante, um sofá vermelho e uma paisagem idêntica ao clipe da música foram montados para interação do público nas redes sociais com o uso de hastags personalizadas #Fraternidade e #Sofá com o sorteio de um ukulele pela Fender.

Ouça agora a faixa “Sofá” em radio edit: sl.onerpm.com/6975495101

Veja o clipe oficial da música no YouTube: www.youtube.com/watch?v=pJW-aG6okC8

Artigo anteriorRoberta Sá lança ‘Giro’ com canções de Gilberto Gil
Proximo artigoPresidente da Rede Brasil de Televisãoé mediador de debate
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here