O SunTrio e Martha Brandão são as atrações do Projeto Música no Tom do dia 17/08.

Das 20h30 até 21h40 o SunTrio se apresenta e das  23h30 até 00h40 e a vez de Martha Medeiros.

A entrada é gratuita e os shows acontecem no lounge do Tom Brasil.

O objetivo é dar oportunidade a artista de qualidade, que praticamente não tem acesso para divulgar o seu trabalho.

Ao todo serão 10 artistas participando do projeto, que nessa primeira etapa vai até o final de mês de agosto.

O projeto é incentivado pelo PROAC SP, patrocinado pela Coca-Cola e conta com o apoio do Sorvete Jundai.

Projeto Música no Tom com SunTrio e Martha Brandão

SunTrio

Trio formado por Andrea Rodeguero (voz), Kiko Perrone (voz e violão) e Thiaguinho Silva (voz e percuteria/ e ou voz e bateria).

Três vozes que se misturam e dão um colorido frescor ao show, com uma sonoridade moderna, contemporânea, arranjos peculiares, e muito suingue brasileiro.

Apresentam um repertório dinâmico e variado. Passeiam pelo samba e gafieira, bossa e eletro bossa, samba jazz, forró, xote e baião, samba, samba soul, samba funk, samba reggae, pop nacional e internacional.

Grandes nomes como Elis Regina, Elza Soares, Ivan Lins, Milton Nascimento, Chico Buarque, Tim Maia, Rita Lee, Marisa Monte, Roberto Carlos, Leci Brandão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Dominguinhos, João Donato, João Bosco, Tom Jobim e Vinícius de Moraes são alguns dos compositores e intérpretes  que o TRIO destaca em suas releituras.

E outros internacionais como, John Mayer, Jack Johnson, Bob Marley, Beatles, Alice Merton, Jason Mraz, Marvin Gay, Eric Clapton, George Ezra e James Bay.

Projeto Música no Tom com SunTrio e Martha Brandão

Segue link da página no Youtube do SunTrio

https://www.youtube.com/channel/UCB7VPcopTbnbpgb75Fd67pA

Martha Brandão

Cantora, compositora e intérprete. Nascida em Mata Grande (AL), onde viveu até os dez anos de idade, a paixão pela música aflorou desde cedo nessas terras de solo fértil.

Mulher de fortes conexões com a terra, suas origens reverberam diretamente no seu cantar – seja interpretando “Carcará” com a mesma força e sagacidade que essa ave inspira, até outras histórias que rememoram a identidade brasileira em suas diversas nuances.

Em 2015 mudou-se para São Paulo, período em que deu início oficial a sua carreira como cantora, desenvolvendo trabalhos com o bailaor flamenco Miguel Alonso; shows em homenagem a diversos nomes da música brasileira.

Parcerias com compositores e intérpretes da cena paulistana, como Daniel Mã, Kiko Perrone, Wylmar Santos, Tabajara Assumpção, Carlos Malta e o produtor e compositor uruguaio Dany Lopez.

Além de estabelecer forte conexão com o samba, realizando uma série de tributos a grandes nomes do gênero como Clara Nunes e Dona Ivone Lara no Pau Brasil Bar, reduto tradicional e reconhecido na cidade de São Paulo.

Suas principais influências são Djavan, Zé Ramalho, Jessé, Elymar Santos, Maria Bethânia e Elis Regina.

Leia ainda Médica das celebridades fará palestra na Beauty Fair

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here