Projeto Música no Tom com Valderramas e Super Nova. No dia 9/08 mais duas bandas se apresentam no Projeto Música no Tom.

Das 20h30 até 21h40 será a vez da banda Valderramas e das 23h30 até 00h40 e a banda Super Nova mostrarem os seus talentos.

A entrada é gratuita e os shows acontecem no lounge do Tom Brasil.

O objetivo é dar oportunidade a artista de qualidade, que praticamente não tem acesso para divulgar o seu trabalho.

Ao todo serão 10 artistas participando do projeto, que nessa primeira etapa vai até o final do mês de agosto.

O projeto é incentivado pelo PROAC SP, patrocinado pela Coca Cola e conta com o apoio do Sorvete Jundai.

Projeto Música no Tom com Valderramas e Super Nova

VALDERRAMAS

Foi em 2004, em São Paulo, que Chris Tedesco (bateria), Márcio de Paulo (guitarra) e Lula (teclado) largaram o terno e a gravata para estrear no cenário pop/rock nacional. Nasciam os Valderramas.

Em pouco tempo o trio conquistou o circuito de bares da noite paulistana. Estavam no caminho certo.

Foi aí que conheceram o vocalista André (Cogú Dias). Com mais um integrante de peso, as composições tomaram novos rumos e a banda ganhou mais personalidade. 

Logo chegaram dois novos reforços importantes: o vocalista Di, para fazer contrapeso à voz de seu irmão André (Cogú Dias), formando uma combinação única de vozes e o experiente guitarrista Sérgio Neves.

O som melódico do grupo, uma mistura de rock nacional que respirou ares de new metal, samba e hip hop, fala de política, sociedade, fé e de um futuro melhor.

Mistura influências de nomes como Smiths, Pixies, Police, algumas referências dos anos 80, O Rappa, Linkin Park, Marcelo D2, sem deixar de lado influências eletrônicas e psicodélicas.

O trabalho dos Valderramas já levou à realização de grandes sonhos.

Em outubro de 2005 gravaram seu primeiro CD, “Conteúdo sob Pressão”, pela gravadora Toca do Bandido, que recebeu o grupo como sua primeira banda independente.

Em março de 2006 abriram o show do Rappa, que reuniu 15 mil pessoas no Estância Alto da Serra.

Em 2011 os Valderramas deram uma pausa, voltando agora em 2019 com um show acústico e formação reduzida, mas sem perder a pegada rock, uma de suas características mais marcantes.

SUPER NOVA

Trio de São José dos Campos formado pelos músicos Fuza (guitarra e vocal), Adriano Rabelo (bateria) e Mauro Maia (baixo).

Suas influências vão desde bandas nacionais como Legião Urbana e Capital Inicial, até bandas internacionais como Pink Floyd, REM, Bon Jovi, Pearl Jam.

O setlist traz sucessos do Pop e do Rock Nacional e Internacional e, ainda grandes clássicos Flash Back.

Com um repertório bem variado, performances empolgantes e uso de tecnologia, a banda tem como objetivo proporcionar uma experiência musical única para o público.

Leia também São Paulo ganha CENTRO CULTURAL COREANO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here