Projeto “O Som da Casa” leva shows de jovens artistas da MPB à Casa dos Trovadores Urbanos, de junho a outubro desse ano. Com “O Som da Casa”, esse novo espaço cultural de São Paulo busca contribuir com a formação de público desses artistas e firmar-se no cenário paulistano das Artes.

A primeira apresentação será no dia 15 de junho, com Bruna Moraes e, em 13 de julho, será a vez de Barbara Rodrix; Breno Ruiz se apresentará em 17 de agosto e Paula Sanches, em 14 de setembro. O projeto “Som da Casa” se encerra em 19 de outubro com a apresentação das trigêmeas Caram.

De junho a outubro de 2019, jovens artistas da música brasileira se apresentarão no espaço cultural “Casa dos Trovadores”, participando do projeto “O Som da Casa”, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Bruna Moraes, Barbara Rodrix, Breno Ruiz, Paula Sanches e as trigêmeas Caram farão apresentações a cada mês, de junho a outubro, com gêneros musicais distintos mostrando todo o colorido da diversidade musical da cidade. Os artistas apresentarão canções próprias e também canções de artistas e compositores consagrados que são suas referências musicais.
“O Som da Casa” é um projeto que estimula a preservação da memória musical brasileira e toda sua diversidade rítmica. Os shows serão apresentados na sala “Silvio Caldas” com capacidade para até 50 pessoas por apresentação, aos sábados de cada mês. A primeira apresentação será no dia 15 de junho, com Bruna Moraes e, em 13 de julho, será a vez de Barbara Rodrix; Breno Ruiz se apresentará em 17 de agosto e Paula Sanches, em 14 de setembro. O projeto “Som da Casa” se encerra em 19 de outubro com a apresentação das trig&a mp;a mp;a mp;a mp;e circ;meas Caram.
As apresentações terão 90 minutos de duração, começarão sempre às 20h, e serão gratuitas. Os ingressos serão distribuídos através do site Sympla. Todos os shows terão transmissões ao vivo e serão divulgados nas redes sociais e em espaços virtuais disponíveis.
O projeto “O Som da Casa” é uma realização da MMP Produções e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
Bruna Moraes apresentará as canções de seu CD “Olho de Dentro” juntamente com o também compositor André Fernandes, que participou profundamente desse trabalho, inclusive como arranjador. No show do dia 15 de junho, na Casa dos Trovadores, Bruna Moraes apresentará, além de suas canções, a música “Ramo de Delírios”, de Guinga e Aldir Blanc, compositores que influenciaram sua carreira e por quem tem grande admira&amp ; ; ; ;cce dil;ão.
Acalanto (Bruna Moraes) com Romero
Maná (Luís Dillah) com André Fernandes
Desenho (Bruna Moraes) com André Fernandes
Espreita (Paulo Monarco e Vinicius Castro) com André Fernandes
Pra Me Curar (André e Bruna) com André Fernandes
Mínimo Volume (Bruna Moraes e Bruno Khol) Bruna e André
Cor-de-Rosa (Lencker e André Fernandes)
Como Teu Coração (Bruna Moraes)
Visão (Bruna Moraes)
Aérea (Bruna Moraes e Rogério Duarte)
Quem Ama (Achiles Neto e Marcos Marinho) com Romero

SERVIÇO
Projeto “O Som da Casa”, shows no espaço cultural “Casa dos Trovadores”
Sábados: 15/06 – Bruna Moraes
13/07 – Barbara Rodrix
17/08 – Breno Ruiz – com participação especial de Lucila Novaes
14/09 – Paula Sanches
19/10 – Trigêmeas Caram

Horário: 20 h (duração de 90 minutos)

Local: Rua Aimberê, 651 – Perdizes

Inscrições pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/projeto-o-som-da-casa—show-bruna-moraes__540331

Artigo anteriorFernando e Maiara se unem em nova versão de “Amor Perfeito”
Proximo artigoMais sobre a tournée da Roberta Campos
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here