Projeto para comunidades carentes Quintal da Vanda Lu

0
421

Cantora e compositora de sucesso na Europa, Vanda Lu traz em seu projeto a oportunidade para jovens de comunidades carentes de demonstrar o seu talento.

Nascida na comunidade do Jacarezinho, Vanda Lu não se vergonha de suas origens e é nela em que se inspira para fazer seu trabalho. Ela é uma cantora e compositora que descobriu seu talento para música aos 12 anos e iniciou sua carreira no samba, onde já começou a cantar suas próprias composições e foi conquistando respeito e conhecimento. Há quase duas décadas vivendo na Europa, Vanda Lu tem uma carreira de sucesso no velho continente, já tendo se apresentando como atração principal em dois renomados festivais na Suiça e França, o Festival de Caprices (Crans Montana – Suiça) e La Bamba (Mónaco – França).

Desde 2013, o projeto Quintal da Vanda Lu reúne grandes ícones da música braslieira no intuíto de dar uma chance para jovens de comunidades a demonstrar os seus talentos artísticos em um ambiente repleto de alegria e boas energias. Além do samba, os jovens tem espaço para apresentar o seu conteúdo, seja ele o funk, rap ou qualquer outro gênero, porque o Quintal da Vanda Lu é um lugar de aconchego e oportunidade.

Nesta edição, o Quintal da Vanda Lu tem também como objetivo além de revelar novos talentos, homenagear um dos grandes nomes da música brasileira, Emílio Santiago. Quem estará presente nesta grande festa é Neguinho da Beija Flor, sua voz marcante dará o tom em diversos sambas juntamente com Vanda Lu que irá inspirar e animar a todos que estiverem presentes.

Com a entrada franca, a 6ª edição acontece no dia 26 de abril às 17h no Cine Café, na rua Carlos Machado, 155 – Jacarepagua.

Evento: Quintal da Vanda Lu

Endereço: Rua Carlos Machado, 155, Jacarepagua.

Local: Café Cine

Hora: 17h

Valores: Entrada franca

Faixa etária: Todos os públicos

Artigo anteriorMarcos Munrimbau e o espetáculo “Alma da Pele”
Proximo artigoDelia Fischer lança seu novo álbum, “Tempo Mínimo”
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here