Rafael Zulu em noite com moda e música

São cinco novos ambientes projetados por arquitetos e designers de interiores de expressão nacional:

5
248

Rafael Zulu prestigia Artefacto em noite com moda e música para as novas vitrines da loja no Rio

São cinco novos ambientes projetados por arquitetos e designers de interiores de expressão nacional:

-Regina e Mariana Távora, Ana Lucia Jucá, Babi Teixeira e Monica Gervásio assinam as novas vitrines, e Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge o espaço de pronta-entrega

A Artefacto agitou o Casa Shopping, no Rio, na noite desta quinta-feira, 27/09, com a abertura das novas vitrines da loja.

Com a presença do ator Rafael Zulu, Regina e Mariana Távora, Ana Lucia Jucá, Babi Teixeira, Monica Gervásio, Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge

A lista vip de Nina Kauffmann reuniu um turma boa, que ficou com os olhos brilhando durante o desfile da nova coleção da Sara Joias, Ice, com looks especiais de Heckel Verri.

Rafael Zulu, que está ensaiando para estrear uma peça de teatro e já está escalado para próxima novela de Walcir Carrasco, vive um momento especial na carreira e na vida pessoal.

O ator está de casa nova e contou um pouco sobre como está decorando o espaço:

“Eu sou apaixonado por arquitetura, especialmente a mais clássica. A Artefacto abriu um mundo de possibilidades e tudo eu vejo aqui eu tenho vontade de levar para casa.

A minha sala está mais rústica, bem no estilo do espaço da linha Home, mas o meu quarto está bem moderno, com uma pegada tecnológica”, contou Zulu.

A novela me abriu muitas portas, principalmente no lado da comédia.

Muita gente não sabia que eu tinha esse viés também. Estou trabalhando para caramba, tanto como ator quanto empresário.

Mas sempre com muito amor e dedicação, então consigo conciliar bem os dois lados”, finalizou.

Rafael Zulu em noite com moda e música

No primeiro piso da loja da Artefacto ficam as quatro vitrines, sendo que uma delas, assinada por Babi Teixeira, será dedicada à linha Home da Artefacto.

A arquiteta criou um ambiente clean e com elementos naturais para que os destaques fossem as peças de decoração.

Mármore, madeira, branco, cru e cognac marcam presença em uma área sofisticada e descontraída.

Os outros três espaços foram inspirados em sucessos do cinema e da televisão.

Regina e Mariana Távora escolheram o filme “A Liberdade é Azul” para criar um ambiente versátil e integrado com a área externa, promovendo a sensação de liberdade.

Os tons de azul presentes nos tapetes, cortinas, papel de parede, vidros e objetos da Home fazem referência ao filme.

A disposição do mobiliário privilegia o coletivo e os limites desaparecem quando o espelho traz para o fundo do ambiente o reflexo do céu e os acontecimentos do jardim.

Ana Lúcia Jucá criou um quarto de resort no meio da floresta inspirada pelas estampas da coleção Mata Atlântica da Artefacto, que a fizeram lembrar da animação “Rio 2”.

O ambiente traz um projeto totalmente integrado, com quarto, estar e sala de jantar, que abusa do conforto com charme e sofisticação.

Os tons de azul marcam presença em uma referência ao Blu, a arara-azul personagem principal do filme.

Destaque para a chaise long Indiana, a mesa de centro Pandia, o lustre de cristal e o paisagismo natural assinado por Guilherme Portugal.

Sucesso no mundo todo, o seriado Big Little Lies foi a inspiração para a arquiteta Mônica Gervásio criar um ambiente de estar contemporâneo e arrojado.

A influência da modernidade no nosso dia-a-dia e as tensões que ela provoca estão presentes através das cores cinza, cognac e madeira.

O mobiliário com design moderno, o painel de madeira e a iluminação direcionada, distribuída em pendentes, dão o tom de um ambiente cosmopolita, como as casas das personagens da série.

A comodidade do cliente foi o ponto de partida para a dupla Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge criar o espaço de pronta-entrega no 3º andar, que estará sempre com novidades.

A configuração que inaugura esse espaço é composta por sala de jantar, living, escritório e quarto.

Os arquitetos criaram ambientes versáteis e com a predominância de cores neutras, DNA dos projetos assinados por eles. 

 

 

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here