O cantor e compositor RAIMUNDO FAGNER apresenta seu novo show “VOZ & VIOLÃO” e o lançamento de seu livro biográfico ‘Quem Me Levará Sou Eu’ no Projeto 15 PRAS 7 no Teatro João Caetano, em única apresentação no dia 21 de março às 18h45min.

 O produtor João Luiz Azevedo orgulhosamente apresenta o show inédito ‘VOZ & VIOLÃO’ do cantor compositor RAIMUNDO FAGNER em seu Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano, onde o artista fez muito sucesso nos anos 70 e 80, como ele tão bem comenta:

“Estou voltando ao palco do João Caetano para realizar uma apresentação no formato que o público vem me sugerindo há algum tempo e, creio, ser o lugar ideal pra realizar o VOZ e VIOLÃO ao lado do violonista Manassés de Sousa, músico que faz parte do meu trabalho há muito tempo.

O João Caetano é a própria cara do Rio

Faz parte da história de artistas e espetáculos que por ali passaram e receberam o carinho e a consagração do grande público.

Sinto-me em casa porque fui um deles, em alguns dos momentos mais importantes da minha carreira.

Neste show gostaria de contar com a participação e interação do público na escolha do repertório para que esse momento possa ser especialmente nosso”.

Certamente os fãs irão acompanhar o artista que comemorará a proximidade de seus 70 anos e apresentará seus grandes sucessos.

Fagner aproveitará a oportunidade para lançar sua biografia QUEM ME LEVARÁ SOU EU, no foyer do teatro, ao público presente.

Raimundo Fagner apresenta seu novo show no Rio 1

Quem viver verá…

Show VOZ & VIOLÃO com RAIMUNDO FAGNER e Manassés de Souza.

 Dia 21 de março/2019

Quinta Feira 18:45h

Teatro João Caetano (Praça Tiradentes)

Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo 

Duração: 70 minutos

Classificação: Livre

Gênero: Show Musical

Preço dos Ingressos: R$ 50,00 / R$ 25,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here