Pianista José Eduardo Martins apresenta o recital O Romantismo de Henrique Oswald – 18 de junho – GRÁTIS – Igreja da Boa Morte – Centro, São Paulo, Capital.

A obra de Henrique Oswald (1852-1931), resgatada através de gravações e teses acadêmicas no Brasil e no exterior, é tema do recital gratuito apresentado pelo músico José Eduardo Martins (pianista) dia 18 de junho, terça-feira, 13 horas, na Igreja da Boa Morte, centro histórico de São Paulo.

Em segmentos de piano solo e duo piano e violino, José Eduardo Martins conta com o violinista Paul Klinck para a execução do repertório do álbum O Romantismo de Henrique Oswald (Selo Sesc).

Recital O Romantismo de Henrique Oswald

Projeto – Centro em Concerto

Com José Eduardo Martins

Dia 18 de junho, terça- feira, 13h

IGREJA DA BOA MORTE – Rua do Carmo, 202.

Livre. Grátis – Sem retirada de ingressos.

Martins evidencia influências recebidas e o estilo personalizado de Henrique Oswald.

Ao incluir no programa outras obras de Oswald e de outros autores além daquelas constantes do CD, o pianista amplia o leque musical, propiciando ao ouvinte um conhecimento mais amplo desse compositor e uma apreciação mais acurada do disco.

No repertório, as canções: Bluettes, En Rêve, Nocturne op. 6 nº 1 (1887), Estudo nº 1 (1910) primeira versão e Valse-Caprice op. 11 nº 1 (sd)

Leia também: Dilson Cavalcanti é destaque no XXXIII Salão de Artes

Artigo anteriorNa nova série da TV Globo, Ariane da vida a Joelma
Proximo artigoEdição 2019 do Sesc Seresta embala as noites no Pontão
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here