Feijoada pré-carnavalesca do Windsor Barra recebe Nany People e Alex Escobar

Foliões sambaram das 13h às 19h ao som do Cordão da Bola Preta e bateria nota 10 da Beija-Flor de Nilópolis

Os tamborins da Rede Windsor abriram oficialmente o carnaval 2019 neste sábado, quando aconteceu a já tradicional feijoada pré-carnavalesca do Windsor Barra.

Neste ano, o evento trouxe pela primeira vez a participação especial da Escola de Samba Beija-Flor.

Atual campeã do carnaval carioca e detentora de 14 títulos na Sapucaí, a escola também já está confirmada para a feijoada carnavalesca do hotel, no dia 02 de março.

Rede Windsor abriu oficialmente o carnaval 2019

Nany People

Nany People, Alex Escobar, Roger Flores, Anselmo Goes, entre outros, se divertiram ao som da Beija Flor.

Nany e Alex fizeram questão de beijar a bandeira da escola nas mãos da porta bandeira Selminha Sorriso.

Ao som de e sambas-enredos campeões, os convidados e hóspedes sambaram com a rainha da bateria Raíssa Oliveira, a musa da escola Charlene Costa, além do intérprete Nego Lindo e do mestre de bateria Rodney.

O evento também contou com a presença especial da Selminha Sorriso e Claudinho (1º casal de mestre sala e porta bandeira). Raissa foi eleita a rainha da feijoada.

As surpresas, no entanto, não pararam por aí.

A feijoada contou com uma roda de samba, o Bloco Carnavalesco Cordão da Bola Preta, além de uma exposição de fantasias da Beija-Flor e um DJ que animou a festa entre os intervalos das atrações.

O Bloco de Carnaval Cordão da Bola Preta, transportou os foliões do Windsor Barra para o melhor carnaval raiz do Rio de Janeiro, com marchinhas e samba enredos campeões que ainda tocam forte os corações e mexem com as lembranças dos amantes da festa.

 “A feijoada pré-carnavalesca foi um sucesso. Muita alegria e boas vibrações para dar a largada no nosso carnaval carioca.

E vamos repetir esse sucesso na feijoada carnavalesca do dia 2 (sábado de carnaval). Nossas feijoadas carnavalescas já fazem parte do calendário da cidade durante a folia.

Já são muitos anos nos quais ajudamos a abrir as comemorações com a feijoada pré-carnavalesca e a feijoada oficial do carnaval do Windsor Barra.

Uma das coisas que mais atrai nossos foliões é o ambiente familiar e alegre, além da culinária de alto nível e da fartura bem própria do Carnaval.”, afirmou Kátia Araújo, gerente de eventos da Windsor Hotéis.

Sobre o Windsor Hotéis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília.

A Windsor Hotéis conta, ainda, com o Windsor Expo Center, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceânico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi.

O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas.

Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Fotos Cleomir Tavares e Robson Moreira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here