Home Gastronomia Bares Restaurante e Choperia Fritz de São Paulo recebe amigos

Restaurante e Choperia Fritz de São Paulo recebe amigos

0
461
Restaurante e Choperia Fritz-na midia-uiara zagolin

 

Restaurante e Choperia Fritz de São Paulo recebe amigos.  O tradicional Restaurante e Choperia Fritzde São Paulo recebe amigos para inaugurar a temporada de Happy Hour em seu agradável espaço que oferece cinco tipos de Chope Artesanal.

Comandado por Adrian Braidot o Restaurante e Choperia Fritz,recebeu o ator,artista plástico e apresentador de TV Rubén Torrego e o empresário Elcio Girardi para degustação do Happy Hour e os deliciosos quitutes do restaurante.

Além da cervejaria artesanal oferece um cardápio tipicamente alemão com petiscos como o Pastel de Eisbein com catupiry crocante e bem recheado e o Aperitivo do Fritz – Carré Suino ao molho de páprica picante, acompanhado do exclusivo pão alemão Brezel (típico de Munique) e no cardápio à la carte a tradicional culinária alemã.

Todos os dias oferece almoço executivo e à la carte.

A partir do mês de setembro,  o Restaurante e Choperia Fritz inaugura novos eventos em seu acolhedor espaço na chegada da primavera/verão.

Um ótimo espaço para eventos em petit comitê tanto para festas como para encontros corporativos.

Para mais informações, vale acessar o site www.fritzcervejariaartesanal.com.br e o facebook/fritzcervejariaartesanal.

Serviço

Restaurante e Choperia Fritz

Avenida Cidade Jardim nº 655- São Paulo

Telefone: (11) 2774-3817

O Fritz Cervejaria Artesanal é uma das mais antigas micro cervejarias do Brasil com mais de duas décadas de histórias. Esta tradição teve início em 1993, nascida da paixão do mestre cervejeiro Jörg Franz Schwabe que elaborava artesanalmente cervejas para compartilhar com familiares e amigos. Hoje a rede conta com mais de 20 restaurantes em todo o país, número que vem crescendo mês a mês.

No sul de Minas Gerais, a mais de 1.600m de altitude na Serra da Mantiqueira, a cervejaria encontrou em meio a natureza, no pequeno e aconchegante distrito de Monte Verde, uma atmosfera perfeita para elaborar o autêntico Chopp artesanal alemão.

De colonização leta, o distrito possui um clima tropical de altitude com verões amenos e temperaturas abaixo de zero no inverno. Esta característica atraiu famílias alemãs, suíças e italianas que trouxeram consigo traços europeus a arquitetura local.

Em meio a uma vegetação típica de Mata Atlântica, rodeada por araucárias centenárias, cedros, carvalhos e ipês, nosso mestre cervejeiro Jörg Franz Schawbe supervisiona pessoalmente a elaboração de 5 diferentes tipos de cerveja e chopes. Considerada única pela qualidade e pelo volume disponível para a elaboração do chopp, a água de Monte Verde foi fator crucial na escolha da cidade. Encontrada 30m sob o solo e utilizada para a produção da bebida, a água representa cerca de 90% de sua composição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here