Ritmo Brasil traz Rita Cadillac que fala sobre “Luz Del Fuego”

Aos 64 anos, Rita Cadillac estreia no teatro brasileiro interpretando a dançarina “Luz Del Fuego”. E fala sobre o desafio de atuar completamente nua. A cantora ainda abre seu coração e conta sobre seu novo amor, 33 anos mais jovem.

0
685

Rita Cadillac fala sobre a experiência de interpretar, nua, a dançarina “Luz Del Fuego” no Ritmo Brasil

O programa que contou com muita música e humor vai ao ar neste sábado 03/08 na RedeTV!

Ritmo Brasil traz Rita Cadillac que fala sobre “Luz Del Fuego”. Aos 64 anos, Rita Cadillac estreia no teatro brasileiro interpretando a dançarina “Luz Del Fuego”.

E fala sobre o desafio de atuar completamente nua. A cantora ainda abre seu coração e conta sobre seu novo amor, 33 anos mais jovem.

Ritmo Brasil traz Rita Cadillac que fala sobre “Luz Del Fuego”

Faa Morena também bate um papo animado com os sertanejos Hugo & Tiago.

Ainda no assunto de teatro, a dupla fala sobre as experiências na dramaturgia e revela se topariam um convite para atuar nus.

Será que topariam?

Hugo ainda comenta sobre a experiência da paternidade e revela que está separado da mãe de sua filha.

  Ritmo Brasil traz Rita Cadillac que fala sobre “Luz Del Fuego”

O “Insta da Faa” está turbinado!

O sofá comenta vídeos de Hugo & Tiago, Rita Cadillac, Claudia Leitte e Simone, dupla com Simaria, vai ter até degustação de caviar.

Ritmo Brasil traz Rita Cadillac que fala sobre “Luz Del Fuego”

O Ritmo brasil vai ao ar neste sábado (31), às 19:40, na RedeTV!

SOBRE O PROGRAMA RITMO BRASIL

Ritmo Brasil, antes conhecido como Almoço com os Artistas, é um programa musical brasileiro que estreou em 7 de junho de 2003 pela RedeTV!. Em 11 de março de 2006, o programa adotou o nome atual. É apresentado por Faa Morena e é exibido aos sábados.

Ritmo Brasil tem como foco principal uma programação musical de qualidade. Estimula encontros informais entre músicos, buscando consolidar-se como um espaço de música ao vivo na televisão brasileira. No programa, todos os ritmos são bem-vindos:MPB, Forró, Hip Hop, Eletrônica, Regional, Pop, Samba, Pagode, Rock, Sertanejo, Funketc.

No palco, os artistas têm a oportunidade de trazer suas músicas e ainda falar sobre carreira, mercado fonográfico, pirataria, internet e todos os assuntos ligados à música. Alguns artistas são escalados para participar do quadro Me Faz Lembrar, onde eles contarão quais são as músicas que fazem parte das trilhas sonoras de suas vidas e as histórias que elas representam.

Ritmo Brasil é também uma nova opção na divulgação da arte em geral como: teatro, literatura, cinema, artes plásticas e dança.

Créditos: Andrea Dallevo

Leia também: Roberta Miranda apresenta o novo single “Minha Vida é Você”

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here