Roberta Campos e Luiza Possi – “Você Sorriu pra Mim”. Essa canção “Você sorriu pra Mim” foi composta por Roberta Campos e Luiza Possi e já está disponível nas principais plataformas digitais.

“Sempre admirei a Roberta Campos e um dia mandei uma mensagem dizendo que queria compor com ela.

Lindamente ela fez metade da musica e eu fiz a outra parte. A Roberta sugeriu que a gente gravasse juntas e então surgiu uma grande parceria “

Roberta Campos e Luiza Possi - "Você Sorriu pra Mim"

Clique no link abaixo e ouça “Você Sorriu pra Mim”:

https://ampl.ink/79OmY

Leia também O Voo do Grande Pássaro exposição de Marilzes Petroni

Biografia

Filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha, em 1999 Luiza foi convidada para subir ao palco e cantar uma música com a banda que estava abrindo o show do Skank no Credicard Hall, em São Paulo.

O público consistia de 12 mil pessoas, e a cantora interpretou a música “O Vento”, do Jota Quest, apenas ao som do piano e de sua voz.

Carreira

2002–05: Eu Sou Assim e Pro Mundo Levar

Em 2001 participou do Programa do Jô, exibido na Rede Globo, ao lado de sua mãe, Zizi Possi, e interpretou a música “Angel”, tema do filme Cidade dos Anjos.

No dia seguinte recebeu convites para gravar e assinar contratos, mas Luiza decidiu assinar com a gravadora de seu pai, a Indie Records.

Luiza ficou com seu pai, que na época era presidente da Indie Records; seu primeiro disco foi gravado em 2001, sob a produção de Rick Bonadio.

O trabalho levou o nome de “Eu Sou Assim”, e contou com o sucesso da faixa-título, tema da novela Mulheres Apaixonadas, da mesma Globo, e com “Dias Iguais”, que entraram para as principais paradas musicais do país.

No mesmo ano faz sua primeira turnê nacional. O álbum vendeu 200 mil cópias.

Entre 2002 e 2003, Luiza apresentou o programa dominical Jovens Tardes da Rede Globo, juntamente com Wanessa e outros apresentadores.

Em 2004, Possi lançou o segundo álbum, intitulado Pro Mundo Levar, através da Indie Records. Este disco produziu dois hits, “Over the Rainbow” e “Tudo Que Há de Bom”

Fonte Wikipedia

Artigo anteriorShow Gratuito de Breno Ruiz e Lucila Novaes
Proximo artigoZIMBRA Banda de pop rock santista seu terceiro disco
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here