Mais um ano com o REI. Sim, o REI.

Roberto Carlos com seu carisma inefável no Cruzeiro Projeto Emoções em Alto Mar – 2019, permitiu que seu público navegasse na emoção de suas maravilhosas canções.

O REI era aguardado para uma coletiva de imprensa nacional e internacional, apresentado pelo ator global Eri Johnson, no Cruzeiro Costa Favolosa.

Roberto Carlos em Projeto Emoções em Alto Mar

Rosa & Azul

Durante a coletiva, Roberto Carlosque vestia uma elegante camisa rosa não passou desapercebido pela imprensa que o indagou sobre rosa & azul, respondendo num tom alegre que se garantia.

Também não faltou polêmica, quando perguntado sobre o uso de armas, que respondeu com a mesma serenidade e bom humor.

Comentou, ainda, sobre a pretensão de gravar um disco com canções italianas.

Após a coletiva de imprensa, juntamente com os amigos do Rei Roberto Carlos, foram todos convidados para um delicioso jantar à bordo e, como não poderia faltar, o inesquecível show do cantor.

Celebridades

Participaram do jantar várias estrelas do showbiz como Taís Araújo e sua mãe, o humorista Tom Cavalcante com sua filha e esposa, a atriz Fafy Siqueira, a jornalista Renata Ceribeli, a cantora Paula Toller, o ator Eri Johnson, a jornalista e âncora do Globo News Christiane Pelajo, o cantor Tiago Abravanel, a atriz global Simone Soares, entre outros.

Fotos Portal NaMidia Divulgação

Devido ao estrondoso sucesso do projeto, neste ano de 2019, voltou-se com a 15ª edição do ” Emoções em Alto Mar”.

Com a presença de Roberto Carlos e a união do entretenimento com o turismo resultaram nestes 15 anos de absoluto sucesso.

Leia também: Roberto Carlos com agenda lotada de shows internacionais



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here