Salvatore Ferragamo lança nova it-bag: boxyz e apresenta sua nova bolsa boxyz.

O Diretor Criativo, Paul Andrew, dedicou toda a experiência artesanal da Salvatore Ferragamo para desenvolver uma bolsa original especialmente dedicada às necessidades da vida no século XXI: um futuro clássico.

Para a apresentação digital da boxyz, a Salvatore Ferragamo acrescenta ao seu conceito de campanha Patchwork of Characters um elenco de modelos de diferentes idades e origens, refletindo a diversidade sofisticada do universo de Ferragamo.

Unidos pelo apreço ao refinamento expressado através das criações da marca, Aaliyah Hydes, Lina Zhang e Maye Musk – ícone dos anos 70 por suas escolhas não convencionais de sua vida pessoal e profissional – estrelam uma série de fotografias e curtas, onde aparece descrevendo suas ideias sobre a mulher ideal.

Salvatore Ferragamo apresenta sua nova bolsa boxyz 1

Paul Andrew disse: “Selecionar uma bolsa que estará com você todos os dias é uma escolha intensamente pessoal.

Então, quando eu comecei a criar uma bolsa digna de transportar os itens mais essenciais e preciosos na vida de uma mulher moderna – e também se tornar um desses itens – comecei perguntando às mulheres mais especiais da minha vida quais qualidades elas mais valorizavam em uma bolsa.

Cada resposta foi tão diferente e complexa quanto as mulheres que as compartilhavam, mas haviam alguns temas comuns; privacidade, conveniência, resistência, beleza e ousadia.

A boxyz foi projetada para satisfazer ao máximo estas necessidades – um espaço seguro, portátil e precioso criado com a expertise e legado da Ferragamo. “

As características de destaque da boxyz – (pron: b?ks?z) incluem:

Privacidade:

Um fecho à chave, exclusivo para cada bolsa, garante que o conteúdo levado em cada boxyz nunca será exposto.

O fecho e sua estrutura leve, porém rígida e resistente em formato de trapézio, transformam cada bolsa em uma pequena caixinha de joias, pessoal e portátil.

Salvatore Ferragamo apresenta sua nova bolsa boxyz

Identidade:

O DNA da Salvatore Ferragamo pode ser identificado por seus admiradores através de discretos detalhes no design da boxyz, como pequenos emblemas Gancini de metal dourado no fecho e chaveiro lateral.

Individualidade:

O modelo inédito boxyz será disponível inicialmente em dez cores e quatro materiais – couro bovino, tweed, avestruz e lagarto – a serem seguidos, em breve, por edições estampadas especiais.

Salvatore Ferragamo apresenta sua nova bolsa boxyz

Versatilidade:

Oferecida em três tamanhos (17.5x9x17.5 cm, 22x10x20 cm ou 27×11.5×23 cm) e com ambas alça de mão e alça de transversal ajustável e removível, a boxyz foi projetada para se adequar a todos os estilos de vida.

Elegância intuitiva:

A eficiência funcional do interior da boxyz, feito artesanalmente, revela dois compartimentos espaçosos: um com zíper para segurança e outro aberto garantindo a conveniência.

Salvatore Ferragamo apresenta sua nova bolsa boxyz

Longevidade:

Cada boxyz é impecavelmente trabalhada pelos artesãos Salvatore Ferragamo e feita a partir dos melhores materiais. Esta é uma bolsa para a vida toda.

Salvatore Ferragamo apresenta sua nova bolsa boxyz

@ferragamo

www.ferragamo.com

Salvatore Ferragamo S.p.A.

Salvatore Ferragamo apresenta sua nova bolsa boxyz

Salvatore Ferragamo S.p.A. é a matriz do Grupo Salvatore Ferragamo, um dos líderes mundiais da indústria de luxo, fundado em 1972.

O Grupo atua na criação, produção e venda de sapatos, artigos de couro, vestuário, seda produtos e outros acessórios, bem como fragrâncias femininas e masculinas.

A oferta de produtos do Grupo também inclui óculos e relógios, fabricados por licenciados.

A singularidade e exclusividade de nossas criações – que oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo, criatividade e inovação e são enriquecidas pela qualidade e artesanato qualificado de tradição ‘Made in Italy’ – sempre foram as principais características dos produtos do Grupo.

Com aproximadamente 4.000 funcionários e uma rede de mais de 685 lojas próprias, em dezembro de 2017, o Grupo Ferragamo opera na Itália e em todo o mundo através de empresas que lhe permitem ser líderes nos mercados europeu, americano e asiático.

Leia também https://www.namidia.net.br/quem-esta-por-detras-do-famoso-modder-do-youtube/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here