O astro Sam Smith acaba de divulgar seu mais novo single, intitulado “How Do You Sleep?”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HowDoYouSleep .

Para aumentar ainda mais a curiosidade dos fãs, o cantor abriu uma conta no Instagram com o nome da canção e fez postagens misteriosas até o lançamento da faixa.

Sam fez o anúncio da nova música na semana passada (10), em uma rede social, e levou seus seguidores ao delírio com a novidade.

A música nova chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Grant Singer e com coreografia de Parris Goebel. Assista aqui: https://youtu.be/PmYypVozQb4 . Ontem (18), foi divulgada uma página de estreia do clipe na conta oficial do cantor no YouTube e, assim que “How Do You Sleep?” foi lançada, Sam Smith se juntou aos fãs para um chat em tempo real.

No vídeo, é visível o quanto Sam está à vontade consigo mesmo. “Este ano, tanto pessoalmente, quanto musicalmente, eu me sinto livre. Mais do que nunca, me diverti muito gravando este disco e este clipe. É hora de dançar, queridinhos!”, comenta.

O artista londrino, de 27 anos, é considerado um dos grandes nomes do atual cenário musical.

Com sua voz poderosa, somada ao seu estilo pop com pitadas de soul e R&B contemporâneo, Sam Smith continua a conquistar o público.

O último lançamento do artista, em janeiro deste ano, foi “Dancing With A Stranger” (https://umusicbrazil.lnk.to/SSDWAS), em parceria com a americana Normani, ex-integrante do grupo Fifth Harmony.

A parceria entre os dois rendeu ainda um videoclipe (https://youtu.be/av5JD1dfj_c), que já ultrapassa a marca de 360 milhões de visualizações.

“Dancing With A Stranger” arrebatou Certificados de Platina em 15 países.

Seu último álbum, “The Thrill of it All” (https://umusicbrazil.lnk.to/ThrillOfItAll), que inclui os hits “Pray” (https://umusicbrazil.lnk.to/Pray) e “Too Good At Goodbyes” (https://umusicbrazil.lnk.to/TGAG), recebeu o Certificado de Ouro na Áustria, Canadá, Dinamarca, França e Nova Zelândia, o Certificado de Platina na Austrália e de Platina Dupla no Reino Unido.

Sam Smith ganhou visibilidade após fazer uma parceria, em 2012, com o duo de música eletrônica Disclosure.

A partir desse encontro, surgiu “Latch”, que entrou nas paradas mais importantes.

Um ano mais tarde, ele apresentou seu EP “Nirvana” e, no ano seguinte, divulgou seu primeiro disco de estúdio, “In the Lonely Hour” (https://umusicbrazil.lnk.to/LonelyHourSS).

De lá para cá, o britânico ganhou diversos prêmios, incluindo 4 GRAMMYS, conquistados em 2015, nas categorias “Canção do Ano, “Gravação do Ano”, por “Stay With Me”, “Álbum Pop Vocal”, por “In the lonely hour“, e “Revelação“, além de uma estatueta do Oscar 2016 com “Writing’s On The Wall” (https://umusicbrazil.lnk.to/SamSmithWOTW), faixa que faz parte da trilha sonora do filme “007 contra Spectre”.

Ele também tem no currículo outros importantes prêmios, como o Billboard Awards, BRIT Awards, American Music Awards e muito mais.

Sam Smith acaba de divulgar "How Do You Sleep?"

Em abril deste ano, o cantor desembarcou em São Paulo para se apresentar no festival Lollapalooza.

Com um repertório recheado de hits, ele empolgou a plateia ao som de clássicos como “I’m Not the Only One” e “Stay With Me”.

Esta não foi a primeira vez de Sam no Brasil. Em 2015, o cantor se apresentou no Rock in Rio.

Durante sua carreira, Sam já vendeu mais de 22 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Ele passou o último ano viajando por diversos países com sua turnê, que vendeu mais de 1 milhão de ingressos em mais de 100 shows em 2018.

Recentemente, ele alcançou 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e entrou para um grupo seleto de artistas britânicos a conquistar tal feito.

Leia também Celebridades dão depoimento sobre assunto tabu

Artigo anteriorSomos a Andreina & Adriany!! Cantoras brasileiras
Proximo artigoIve vai lançar singles no Brasil e Portugal
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here