Saphira & Ventura Gallery inicia o seu calendário de 2018

0
157
namidia-foto divulgação-

Saphira & Ventura Gallery

A Saphira & Ventura Gallery inicia o seu calendário de 2018 com um conceito diferenciado de promoção e administração das artes.

A galeria aposta na convergência das linguagens artísticas, combinando elementos que produzem uma experiência requintada a partir do inusitado.

As exposições possuem um universo de sensações, juntando arte, design e fashion, com pitadas de gastronomia, cinema, instalações artísticas, música e performance.

O bistrô é inspirado nos artistas representados pela galeria.

Vernissage

A Saphira & Ventura quer oferecer o máximo de experiências estéticas em um curto espaço de tempo, inspirando-se na velocidade das sensações da era digital.

A primeira exposição será do artista nova-iorquino Neil Kerman, uma tendência estética na combinação e explosão das cores.

Kerman é do Brooklyn e encanta os críticos com as suas formas abstratas e cores intensas.

O Vernissage de Kerman será no dia 01 de março.

Com o tema “Percepções de Mudança – Repetição, fadiga e ego tendem a nos cegar, obscurecendo o que está certo na frente dos nossos olhos”.

Exposições

A Saphira & Ventura Gallery realiza exposições internacionais com obras contemporâneas de artistas estabelecidos e emergentes.

Já a International Contemporary Art Society (ICAS) é uma instituição parceira que oferece serviço de administração de carreira.

Visa não somente a promoção do artista, mas também a sua profissionalização e solidificação no mercado internacional.

A ICAS possui planos de carreira e agentes especializados em construir uma carreira bem-sucedida para o artista.

Segundo a curadora Alcinda Saphira, “o intercâmbio artístico é imprescindível para divulgar a arte e expor trabalhos que expressam culturas e olhares diferentes ao redor do mundo.”

Para Louis Ventura, a unidade São Paulo representa um conjunto de esforços para promover a arte moderna e contemporânea e contribuir para o crescimento do Brasil:

“Mesmo com o cenário econômico atual, estamos empenhados em gerar novas oportunidades para os brasileiros.

Nós sentimos que é nosso papel incentivar, disseminar e proteger a arte em suas diversas faces no país em que temos raízes” ressaltaram os galeristas.

Para mais informações sobre exposições e curadorias especiais em espaços públicos, ou feiras internacionais: [email protected]

Leia também: Saphira & Ventura Gallery tem publico record

Serviço

Vernissage, no dia 01/03/2018.

Local: Hotel Transamérica, Alameda Lorena 1748 – Jardim Paulista.

Hora: 19h00min

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here