O maior rodeio brasileiro realizado nos Estados Unidos, aconteceu pelo segundo ano consecutivo, neste ultimos  dias 25 e 26 de maio, em Newark/NJ.

O Circuito de Rodeio Delicias de Minas comemorou em grande estilo o título de maior rodeio brasileiro em touros realizado na América do Norte. 

Wendel Correira, presidente do Circuito Rodeio e proprietário do restaurante ‘Delícias de Minas’ em Newark/NJ, juntamente com sua equipe, prepararam uma festa fantástica nesta  edição do circuito com o compromisso de levar um  grande público e seus famíliares para celebrarem com ele uma das culturas mais populares do Brasil nos EUA. O evento foi inaugurado pelas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos e personanilidades do “The Voice Kids ”  da Rede Globo – uma das mais famosas duplas sertanejas da atualidade ‘Simone e Simaria’, o funkeiro Mc G15, a dupla Relber e Allan. 

No segundo dia de festa, a cantora ‘Lexa Sapequinha do Funk’, grande revelação e uma das artistas mais populares na atualidade,  foi quem fez uma fanstastica perfomance.

O evento ainda contou com   a apresentação da equipe de dança Fit Dance, o Dj Colambiano “Alex Sensation” popular entre o público latino. As competições de rodeio, foram realizadas durante  os dias do evento, com a premiação no total de 30 mil dólares com a presença e participação dos maiores competidores do Brasil e do mundo, além dos animais mais temidos das arenas. 

A narração das provas do rodeio foi comandada por Marco Brasil, Marco Brasil Filho e Eddy Texas. A festa contou com a animação do  Dj Magaiver, o mais respeitado nas arenas. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo facebook e VejaTv( AppleTV) aos comandos do Diretor/produtor Joao Vianna e a produtora/reporter Ana Cristina Natividade  .

Fotos Denny Silva/Rose Lima

Artigo anteriorElba Ramalho e blocos de carnaval na Casa Natura Musical
Proximo artigoDia dos Namorados com jantar especial
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here