Sexy Style abraça a Diversidade feminina

8
356

Desfile da Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina, abraçando a diversidade e a libertação da sensualidade feminina.

Aconteceu na última quinta-feira, dia 17 de outubro, em São Paulo no Espaço Branco, Jardins [ O Espaço Branco é como um Canvas, uma tela em branco, que facilita a impressão autoral de cada evento. Seu aspecto clean aliado a um elegante paisagismo, cria uma base harmônica para diversos tipos de eventos, como uma grande festa ou algo mais intimista.] , o primeiro desfile daSexy Style em uma noite repleta de inovação e libertação da sensualidade feminina, ideais defendidos por seus criadores.

Sexy Style abraça a Diversidade feminina 1
Erika Mitie com Angelo Rossi
Sexy Style abraça a Diversidade feminina 2
Erika Mitie nos cenários da Sexy Style

A marca apresentou suas lingeries, beachwear e moda fitness, trazendo representatividade às pluralidades do corpo feminino através de suas modelos que desfilaram mostrando a diversidade de formas, cores e idades entrelaçadas com as peças criadas para a coleção Verão 2020.

Sexy Style abraça a Diversidade feminina 3
Fotos: Divulgação

Entre os convidados estiveram presentes as irmãs Tati e Ana Paula Minerato, Jaque Khury, Renata Del Bianco, Caroline Fiama, Emanuelly Rafael e a modelo Iamonike, além de outras celebridades que foram prestigiar o desfile.

Sexy Style abraça a Diversidade feminina 4
Fotos: Divulgação

O evento apresentou a marca e introduziu os convidados ao universo da feminilidade interligando a representação da beleza feminina em suas várias possibilidades. As cores vão do rosa Millenial ao Neon,  com estampas digitais exclusivas e proteção UV, na moda praia o Tie Dye e Animal Print dominam, no Fitness os tecidos possuem propriedade de secagem rápida, transparência e rendas nas Lingeries, com tecnologia antibacteriana, e sobre a linha plus size, a marca acredita que esse é um segmento importante, e que é necessário um tempo maior para desenvolvimento dos protótipos.

Sexy Style abraça a Diversidade feminina 5
Fotos: Divulgação

Por isso a Sexy Style veio com um conceito de moda para desmitificar que as Mulheres são muito mais do que corpos, e corpos são muito mais do que aparência estética. Quebra dos padrões, valorização da diversidade e rompimento com os estereótipos. Porque devemos lembrar que nem todas as mulheres se encaixam no padrão, mas mesmo assim tem uma harmonia muito chamativa em suas expressões. Assim devemos saber que temos as nossas diferenças e que essas diferenças nos tornam mais bonitas. Como seria o mundo se todos fossemos iguais hein? Pense nisso!

Quando o assunto é beleza, muitas vezes nos defrontamos com uma atitude do tipo “tamanho único”: branca, jovem, esbelta, sem qualquer deficiência física e cisgênero. Temos que lembrar que a beleza não dura para sempre, nunca seremos jovens eternamente, e que o estereótipo que a Moda ou Beleza sugerem, não é real! Somos diferentes e isso que nos tornam belos!

Para quem pensava que todas as mulheres deveriam seguir um padrão de beleza, vai descobrir que estava completamente errado, ainda bem que a Sexy Style teve esse insight e esta desestruturando esse padrão.  om esse novo conceito de moda, principalmente vindo de uma Marca: revista Sexy, que dita os padrões femininos, naturalidade feminina, sem padrões, encorajando todas as mulheres à serem elas mesmas. Afinal, bonito mesmo é ser original.

Assim nos faz enxergar muito além e prova que devemos manter nossas origens, nossa autenticidade e culturas sempre vivas, pois a diversidade e a mistura são essenciais!

Sexy Style

A marca foi criada por Henrique Rossi, empresário e diretor da revista Sexy, [Sexy é uma revista brasileira dedicada ao público masculino. Tem periodicidade mensal e é publicada pela Editora Rickdan Ltda., com sede na cidade de São Paulo.] que percebendo a busca do público feminino por representatividade e respeito iniciou o desenvolvimento de produtos que correspondessem a essas necessidades.

Através de seus produtos a Sexy Style abraça a diversidade e instaura uma atmosfera de aceitação e empoderamento, encorajando suas consumidoras a serem livres e se sentirem confortavelmente sexy a sua maneira.

Sexy Style abraça a Diversidade feminina 6
Fotos: Divulgação

O acesso as peças é completamente online, o e-commerce www.sexystyle.com.br conta com provador online para que as clientes encontrem o tamanho mais adequado para suas características de corpo, as compras também podem ser feitas pelo perfil no Instagram @sexystyleoficial (https://www.instagram.com/sexystyleoficial/) e Markets Places de moda, com média de preço de R$ 100,00, o envio é feito para todo Brasil.

Leia mais: O Boticário lança sua 1º Linha Vegana Nativa SPA Quinoa

8 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here