Há dez anos marcando o compasso em vários eventos da noite paulistana Signori & Truffatori – Italian Jazz Trio leva ao seu público música de qualidade.

Signori & Truffatori – Italian Jazz Trio

O trio é composto por músicos experientes, possuem identidade vocal bem definida e tocam com maestria guitarra, contrabaixo acústico, elétrico, bateria e percussão. Signori & Truffatori – Italian Jazz Trio levam ao seu público uma divertida viagem musical pelos anos 50,60 e 70.

O seu repertório é delicadamente escolhido regado com o melhor do blues e regado com a energia do jazz.

O público se diverte com suas músicas , o grupo realiza o arranjo e têm o maior prazer de tocar a sua trilha sonora.


Basilicata Laurenti –Endereço: R. Treze de Maio, 596 – Bela Vista, São Paulo – SP, 11491-150

Você pode apreciar todas as quintas – feiras o Signori & Truffatori – Italian Jazz Trio noEmpório Basilicata Laurenti, no Bairro do Bexiga em São Paulo – SP.

Com música de qualidade de diferentes gêneros desde música para o aperitivo / recepção, música para a festa, show musical ao vivo para jantar dançante com repertório extra de canções italianas.

O estilo irreverente do Trio varia deChill-out, latina, disco, jazz, rock, regional, étnica, pop, country, ambiente, popular, reggae, brasileira, e agora , muito em breve com turnê em Nova Iorque nos EUA.

Saiba mais sobre Signori & Truffatori – Italian Jazz no instagram @truffatiri,trio

https://www.youtube.com/watch?v=dQmlACLZJQQ&feature=youtu.be

Artigo anteriorInauguração do ROTA63 PUB em Palmas, TO
Proximo artigoA emoção do olhar do fotógrafo Rodrigo Albertini
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here