Tratamentos em spas de hotéis são tendências de luxo em Los Angeles

SPAS dos hotéis Dorchester Collection em Los Angeles 1

Los Angeles é mundialmente famosa por suas celebridades e excentricidades.

Nada mais justo do que se tornar também lar das extravagantes e luxuosas experiências que os SPAs dos hotéis podem oferecer.

Hotel Bel-Air e The Beverly Hills Hotel, membros da Dorchester Collection, são dois exemplos dessa tendência de luxo com experiências que vão desde o uso de produtos de primeira linha até tratamentos exclusivos para homens.

Conhecido como Pink Palace, o The Beverly Hills Hotel respira glamour.

Com seis modernas salas de tratamento, os clientes também contam com um menu sofisticado de procedimentos faciais, massagens e tratamentos corporais e serviço de manicure e pedicure:

Inhibit Face-Lift é um procedimento facial especificamente projetado pela marca de luxo Natura Bissé.

Intensamente único, ele eleva e firma imediatamente, corrige linhas de expressão, renova, preenche e hidrata profundamente em uma sessão de 60 minutos.

O Retiro dos Cavalheiros é a escolha ideal para o homem moderno e vaidoso que, sendo também ocupado, recebe o tratamento para o rosto Signature Gentlemen’s Facial simultaneamente combinado com manicure e pedicure para cavalheiros.

SPAS dos hotéis Dorchester Collection em Los Angeles 2

Já no Hotel Bel-Air, as novidades são as combinações oferecidas para quem quer uma experiência de relaxamento e luxo inesquecíveis e ainda colaborar com uma causa nobre.

Para apresentar resultados de qualidade, o SPA utiliza apenas os melhores produtos das principais marcas, incluindo Valmont e The Organic Pharmacy.

O pacote Weekday Spa Escape inclui uma massagem Bel-Air Signature de 60 minutos ou Hydration Ritual Facial mais manicure Bel-Air Gardens, crédito de $ 50 para almoço e presente do spa.

Especialistas suíços em cuidados com a pele da Valmont criaram recentemente o tratamento facial Elixir Des Glaciers Majestic Treatment, usando sua nova linha Essence of Bees.

Para comemorar o lançamento, a Valmont está doando US$ 5 de cada venda dessa linha para a Pollinator, uma organização sem fins lucrativos que cuida de abelhas.

Os tratamentos estão sujeitos a disponibilidade e reservas, abaixo você encontra outros procedimentos e pacotes disponíveis em cada um dos hotéis:

The Beverly Hills Hotel: Caviar Facial, Brilliant Diamond Lifting, manicure e pedicure com Vitamina C.

Hotel Bel-Air: Jet Lag Recovery, massagem com pedras quentes, e reflexologia.

Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino.

Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles

dorchestercollection.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here