Stand Up Comedy com Marcelo Di Morais Sozinho

Em cartaz desde 2010, no teatro paulistano o humorista Marcelo di Morais apresentará seu show SOLO de STAND UP COMEDY na TEMPORADA de SOLOS do TOP Teatro, na capital Paulistana.

0
692
marcelo di morais-namidia-foto divylgação

Marcelo Di Morais Sozinho – 44 anos em 44 minutos

Nó próximo dia 3 de março, sábado, _as 21 horas no TOP Teatro que fica na Rua Rui Barbosa , 201 no folclórico bairro da Bela Vista, aqui, da cidade de São Paulo.

Em cartaz desde 2010, no teatro paulistano o humorista Marcelo di Morais apresentará seu show SOLO de STAND UP COMEDY na TEMPORADA de SOLOS do TOP Teatro, na capital Paulistana.

FESTIVAL TOP DE SOLOS tem como objetivo, juntar diversos humoristas em uma curta temporada de apresentações solos de Stand Up Comedy.

É a primeira vez que um teatro de São Paulo recebe um projeto dessa proporção. O show solo de Stand Up Comedy representa um marco muito importante na carreira de um humorista.

Pois é nele, onde sozinho, sobe no palco e reúne o seu melhor material para apresentar para a sua plateia.

Nesse projeto, TODOS  se juntaram para levar o melhor do Stand Up Comedy pra você.

Stand Up Comedy com Marcelo Di Morais Sozinho 1

Serviço

TOP TEATRO

Rua Rui Barbosa 201 – Bela Vista – SP

Estacionamento próximo

Referência – Ao lado do Teatro Sérgio Cardoso

Ingressos

Inteira: R$ 40,00

Meia: R$ 20,00

Site do humoristwww.marcelodimorais.com.br

Sobre Marcelo Di Morais

O profissional também se destaca como mestre de cerimônias e em outras vertentes do humor.

O Humorista Marcelo di Morais, expoente da comédia paulistana, iniciou sua carreira 2011 em São Paulo e consolidou suas apresentações no teatro da cidade. O comediante é um ser cheio de ideias e ossos largos, às vezes confundido com gordo ou como sempre, mal compreendido.

Em cartaz há mais de seis anos com seu show “Stand Up Comedy”, é garantia de divertimento para as noites de sábado da capital.

“NA APRESENTAÇÃO TENHO COMO MISSÃO PROPORCIONAR AO PÚBLICO UMA REFLEXÃO COM O COTIDIANO E AS MANIAS DA NOSSA SOCIEDADE. SÃO 70 MINUTOS DE RISOS GARANTIDOS.”, Contou.

A apresentação também chama atenção do público por seguir fielmente a tradição do gênero, onde tudo é realizado sem maquiagem e sem personagens, permitindo expressar sua personalidade no palco e suas experiências livremente.

Leia tambémMarcelo di Morais em Comédia Stand Up

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here