Schraiber lança Super Ômega 3 com maior concentração de gorduras saudáveis

Ingestão de duas cápsulas diárias garante a recomendação do Ministério da Saúde

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos, acaba de lançar mais um produto voltado para o bom funcionamento do organismo.

Desta vez, a aposta são as cápsulas de Super Ômega 3 com maior concentração de EPA (ácido eicosapentaenoico) e DHA (ácido docosahexaenóico), gorduras saudáveis essenciais para manter a saúde e as funções cerebrais, além de melhorar os níveis de colesterol.

Apesar de ser muito importante para nossa saúde, o Ômega 3 – mais conhecido como óleo de peixe concentrado – não é produzido de forma natural pelo corpo e por isso deve ser ingerido por meio do consumo de alimentos, principalmente peixes e frutos do mar.

Quando a ingestão do nutriente não é suficiente para manter o organismo, uma solução são as cápsulas. 

Os suplementos nutricionais a base de Ômega 3 auxiliam a concentração, a aprendizagem, a memória e o humor, e ainda melhoram os índices de colesterol.

Quando enriquecidos com EPA, passam a ter função anti-inflamatória, que são benéficas para a saúde do coração e acrescidas de DHA, possuem ação antioxidante, que previnem doenças degenerativas.

No Brasil, o Ministério da Saúde recomenda o consumo de 1000mg a 3000mg de Ômega 3 por dia, o que corresponde a ingestão de 2 cápsulas do Super Ômega 3.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d6aa8ca6cc6b810fcb955ab8dceba118_medium.jpg

Sobre a Schraiber

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais.

Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

Leia também O trabalho intrigante do multicriador Leonardo Bueno

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here