Tarde de autógrafos de Bruno Gouveia na Livraria Cultura dia 26-09

0
76

Bruno vai além e mistura os sucessos, os fracassos e os bastidores da indústria desde os anos 80 com sua história pessoal de conquistas e dores profundas. O resultado é um livro irresistível, emocionante, recheado de informações preciosas e obrigatório para quem quer conhecer melhor a música brasileira.

Luiz André Alzer

é jornalista e autor do “Almanaque anos 80” e da biografia dos Titãs “A vida até parece uma festa”

Biografia do autor:

É impossível esquecer o que vivi

  • uma autobiografia do cantor do Biquini Cavadão –

Bruno Gouveia

Bruno Gouveia é cantor e um dos compositores do grupo Biquini Cavadão – um dos mais longevos representantes do rock brasileiro, com mais de 30 anos de carreira. Seus discos já passaram a marca de 1,5 milhão de cópias vendidas. Pioneiro entre os artistas na Internet, viveu e acompanhou de perto todas as transformações pelas quais a indústria fonográfica e o show business passaram desde a década de 80 aos dias de hoje.

Co-autor de diversos sucessos, além de produtor musical, entre outros trabalhos, Bruno chega aos 52 anos, com seu primeiro livro: uma autobiografia que ilustra também a trajetória de sua própria banda, com doses de superação e relatos envolventes.

Sempre antenado com a tecnologia, o autor inova ao criar uma navegação paralela. Usando QRcodes para ilustrar o livro com fotos, canções e videos, Bruno faz do celular do leitor um companheiro indispensável para total aproveitamento do livro.

Com lançamento pela editora Chiado, o livro já se encontra nas principais livrarias do país

• Autor: Bruno Gouveia

• Data de publicação: Julho de 2019

• Número de páginas: 454

• ISBN: 978-989-52-6055-3

• Colecção: Chiado Publishers

• Idioma: Português/BR

• Preço de capa: R$50,00

Para mais informações contatar: Séfora Roque através do e-mail

[email protected] ou pelo (11) 3179-0085

Artigo anteriorEvento gastronômico invade Casa das Caldeiras
Proximo artigoMatch no Rock in Rio através de dicas do Tinder
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here