Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais

1
456

Atrizes consagradas no teatro mostram sua versatilidade musical em shows solo. Zezé Motta abre a programação que traz ainda Alessandra Verney, Marya Bravo, Simone Gutierrez, Kiara Sasso, Renata Ricci, Totia Meirelles, Alessandra Maestrini, Gottsha, Leilah Moreno e Malu Rodrigues em 12 shows.

 Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais. Vozes femininas que dominam os palcos no teatro musical apresentam seus trabalhos em carreira solo no projeto Cantoras Musicais, que acontece de 9 de agosto a 20 de setembro, no Teatro Porto Seguro. Os ingressos para os doze shows programados estarão à venda a partir do dia 30 de junho na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Rápido. As sessões acontecem sempre às quartas e quintas-feiras, às 21h.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 1Zezé Motta abre o projeto com o show Atendendo a Pedidos, no dia 9 de agosto. O repertório surgiu dos registros de Zezé ao longo de sua carreira, de quando anotava as músicas mais aclamadas pelo público em seus shows. A seleção inclui sucessos de Dolores Duran, Caetano Veloso, Luiz Melodia, Pixinguinha, Nei Lopes, Rita Lee, Jards Macalé, entre outros.  Diva do teatro, cinema e da TV brasileira, a atriz começou a carreira em 1967, estrelando a peça Roda-Viva, de Chico Buarque. Nos anos 1970, tornou-se conhecida ao protagonizar a novela Xica Da Silva, que a consagrou internacionalmente. Participou de musicais como Godspell (montagem de 1974),  Arena Canta Zumbi e recentemente 7 – O Musical, entre ouros.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 2Alessandra Verney traz o seu Café de Hotel, no dia 10 de agosto. A proposta da artista é reunir composições próprias e releituras para músicas já consagradas pelo grande público. Roupagens inusitadas para clássicos contemporâneos da MPB como Noturno, conhecido na voz de Fagner e Cadê Você, de Odair José, estão ao lado de composições inéditas, como a que dá nome ao show, e a irônica Picadeiro, somadas a uma pérola chamada Longe, composição pouquíssimo conhecida de Zeca Baleiro e Suely Mesquita. Eleita melhor atriz pelo Prêmio Cesgranrio 2016, ao protagonizar o espetáculo Kiss Me Kate – O Beijo da Megera, atualmente, Alessandra está em cartaz no Rio de Janeiro em Beatles num Céu de Diamantes.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 3Marya Bravo canta Zé Rodrix no show De Pai Para Filha, no dia 16 de agosto. Filha do cantor e compositor Zé Rodrix (1947-2009) – conhecido pela canção Ponteio interpretada por Edu Lobo no Festival da Record em 1967 e integrante do trio Sá, Rodrix & Guarabyra –Marya foi chamada várias vezes para prestar homenagem ao pai, por ocasião de sua morte em 2009, cantando algumas de suas composições. Assim surgiu o show – que foi registrado em CD – com sucessos como Casa no Campo (gravado por Elis Regina), Roupa PrateadaHoje Ainda É Dia de RockSoy Latino AmericanoMestre Jonas, entre outras. Com três discos na bagagem, Água Demais Por Ti(2009), De Pai Para Filha (2011) e Comportamento Geral(2014), Marya integrou o elenco de musicais como 7 – O Musical e Beatles Num Céu de Diamantes, entre outros. Atualmente está em cartaz em Forever Young.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 4

Simone Gutierrez homenageia a atriz, cantora e ícone do teatro musical Liza Minnelli, no show Liza e Eudia 17 de agosto. O musical inédito traz releituras de grandes sucessos que permearam a história artística e pessoal de Liza e reforça a sua importância para o mundo das artes.Simone relembra clássicos que Minnelli imortalizou em filmes como Cabaret e New York, New York e em musicais como The Act e Chicago, além de seus famosos shows, como o lendário Lisa With a Z. Com extenso currículo no teatro musical brasileiro, Simone atuou em Les MiseráblesA Bela e a FeraHairsprayPriscila, A Rainha do Deserto, entre outros. Na TV, integrou o elenco das novelas PassioneCheias de Charme e Jóia Rara.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 5

Kiara Sasso celebra 30 anos de carreira com o show Silhuetas, no dia 23 de agosto. A proposta é revisitar sua trajetória ao interpretar canções de musicais de que participou como Home, de A Bela e a Fera;Think of Me, de O Fantasma da ÓperaI Have Confidence, de A Noviça RebeldeThe Winner Takes It All, de Mamma Mia; entre outras surpresas. Kiara Sasso atuou em importantes musicais como As MalvadasA Bela e a FeraO Fantasma da ÓperaMiss SaigonMamma MiaA Noviça RebeldeJekyll And Hyde – O médico e o Monstro. Em seu mais recente trabalho, O Palhaço e a Bailarina, sua primeira obra autoral, atuou como atriz, criadora e idealizadora do projeto infantil.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 6

Renata Ricci apresenta French Kiss, no dia 24 de agosto. O espetáculo conta as aventuras de uma cantora de cabaré que gira o mundo em busca de seu grande amor.  Para enlaçar a história, Renata apresenta canções como Kiss (Prince), Is this Love (Bob Marley) e Tatuagem(Chico Buarque) todas vertidas para o francês pelo músico e artista plástico Edgar Duvivier, além de clássicos como La Vie en Rose (Edith Piaf) e C’est Si Bon (Yves Montand). Renata estreou no teatro musical em Sweet Charity, ao lado de Claudia Raia e Marcelo Medici.  Integrou o elenco de Avenida QGypsyAs Bruxas de Eastwick, entre outros.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 7Totia Meirelles estreia o show Meu nome é Totia, no dia 30 de agosto. A atriz mescla músicas que gosta de cantar com algumas canções que interpretou em musicais em que atuou. O nome do show surgiu a partir da música Meu Nome É Totia, composta pela amiga e atriz, Fafy Siqueira. O repertório resgata sucessos de Maria Betânia, Gonzaguinha, Chico Buarque, Nelson Gonçalves e Herivelto Martins, que será homenageado em seu próximo trabalho no teatro. Com uma carreira de mais de 30 anos dedicados ao teatro, à TV e ao cinema, Totia Meirelles marcou presença em comédias de sucesso como Os Monólogos da Vagina e 5X Comédia e esteve recentemente em cartaz com a MadrastTeatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 8a do musical A Cinderella, Gypsy e Nine – Um Musical Felliniano.

Alessandra Maestrini volta ao Teatro Porto Seguro com o show Drama’n Jazzdia 31 de agosto. A cantora, compositora, versionista e comediante apresenta clássicos do jazz como I Feel Good (I Got You), de James Brown e The Man I Love, de George Gershwin e Ira Gerswhin; How Lucky Can You Get, do musical Funny Lady (já adaptado para o português) e Mon Coeur S’Ouvre a Ta Voix, da ópera Sansão e Dalila, além de uma versão em inglês de Eu te Amo, de Chico Buarque e Tom Jobim. Maestrini começou no teatro musical em 1997, quando atuou em As Malvadas, de Charles Möeller e Cláudio Botelho. Depois, vieram Ó Abre AlasRent, Les Misérables e Ópera do Malandro7 – O Musical New York, New York.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 9Gottsha resgata a influência dos anos 1970 no show Discotheque, no dia 6 de setembro.

Entre as canções, Last Dance (Donna Summer), Dancing Queen (ABBA), Disco Inferno (The Trammps), Zodiacs (Roberta Kelly), I Love The Nightlife (Alice Bridges), I Will Survive (Gloria Gaynor), entre outros hits que atravessaram gerações. Para montar o set list, a cantora partiu das canções que gravou em seus discos e de outras com as quais tem afinidade musical. Gottsha teve seu primeiro sucesso tocado nas rádios em 1994.  No One to Answer, que deu nome ao seu primeiro álbum, foi distribuído e bem aceito em cerca de 50 países. Estreou no teatro musical em As Malvadas (1997), de Charles Möeller e Cláudio Botelho. Integrou o elenco de vários musicais, entre eles GodspellXanaduSuburbano CoraçãoTudo É Jazz7 – O Musical, Beatles Num Céu De Diamantes, e recentemente, esteve em cartaz com a montagem brasileira de Rocky Horror Show, no Teatro Porto Seguro.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 10

Leilah Moreno chega com seu Neo Soul Funk, no dia 7 de setembro. Acompanhada por uma big band traz o repertório recheado de hitsmashups e neo soul – uma vertente do rhythm and blues contemporâneo fortemente influenciado pela black music dos anos 1970 – aos maiores sucessos de Tim Maia,Bruno Mars, Tina Turner, Rihanna, Lulu Santos, Daft Punk, Michael Jackson, Pharrell Williams, Ivete Sangalo e Beyoncé. Leilah Moreno foi três vezes indicada ao Grammy Latino, integrou a banda Altas Horas e participou da minissérie Antônia, de Tata Amaral. No teatro esteve em cartaz em HairsprayThriller Live Brasil (com canções de Michael Jackson) e Divas – O Musical.

Teatro Porto Seguro apresenta o projeto Cantoras Musicais 11

Malu Rodrigues canta Burt Bacharach no show Close To You, no dia 13 de setembro. Com direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho, o show inédito reúne  hits do mitológico maestro como I Say a Little PrayerClose to YouThe Look of LoveI’ll Never Fall In Love AgainDon´t Make Me Over, e muitos outros lançados em filmes de Hollywood como Butch CassidyArthur, O Milionário SedutorAlfie, entre outros. Com apenas 13 anos, Malu estreou em uma grande produção, A Noviça Rebelde, montagem brasileira da dupla Möeller & Botelho. A partir disso integrou o elenco de musicais como O Despertar Da PrimaveraO Magico De Oz,  Um Violinista No TelhadoNine – Um Musical Fellinianoentre outros e, desde 2015, integra os elencos de Milton Nascimento – Nada Será Como Antes e Beatles Num Céu De Diamantes.

Para encerrar o projeto, Kiara SassoLívia DabarianThais Piza e Talita Real cantam sucessos de importantes espetáculos musicais e relembram algumas histórias de bastidores no show Just 4 Show, no dia 20 de setembro.

Para serviço:

CANTORAS MUSICAIS

ZEZÉ MOTA no show Atendendo à Pedidos

Dia 9 de agosto, quarta-feira, às 21h

Ingressos: R$ 70 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração:  80 minutos.

Gênero: MPB.

 

ALESSANDRA VERNEY no show Café de Hotel

Dia 10 de agosto, quinta-feira, às 21h

Ingressos: R$ 80 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: 12 anos.

Duração:  80 minutos.

Gênero: MPB.

 

MARYA BRAVO (canta Zé Rodrix) no show De Pai Para Filha

Dia 16 de agosto, quarta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 70 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração:  70 minutos.

Gênero: MPB.

 

SIMONE GUTIERREZ no show Liza e Eu

Dia 17 de agosto, quinta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 100 plateia / R$ 80 frisas / R$ 60 balcão.

Classificação: 12 anos.

Duração:  70 minutos.

Gênero: Comédia musical.

 

KIARA SASSO no show Silhuetas

Dia 23 de agosto, quarta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 80 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: 12 anos.

Duração:  65 minutos.

Gênero: POP.

 

RENATA RICCI no show French Kiss

Dia 24 de agosto, quinta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 70 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: 10 anos.

Duração:  90 minutos.

Gênero: Comédia musical.

 

TOTIA MEIRELLES no show Meu Nome é Totia

Dia 30 de agosto, quarta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 80 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: 12 anos.

Duração:  70 minutos.

Gênero: Show musical.

 

ALESSANDRA MAESTRINI no show Drama n`Jazz

Dia 31 de agosto, quinta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 100 plateia / R$ 80 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração:  90 minutos.

Gênero: Jazz.

 

GOTTSHA no showDiscotheque

Dia 6 de setembro, quarta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 80 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração:  75 minutos.

Gênero: POP.

 

LEILAH MORENO no show Neo Soul Funk

Dia 7 de setembro, quinta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 80 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: 14 anos.

Duração:  90 minutos.

Gênero: POP, R&B, MPB e Neo Soul.

 

MALU RODRIGUES (canta Burt Bacharach)no show Close To You

Dia 13 de setembro, quarta-feira, às 21h.

Ingressos: R$ 80 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: 12 anos.

Duração:  70 minutos.

Gênero: Show musical.

 

KIARA SASSO, THAIS PIZA, LIVIA DABARIAN E TALITA REAL no show Just 4 Show

Dia 20 de setembro, quarta-feira, às 21h

Ingressos: R$ 80 plateia / R$ 60 balcão e frisas.

Classificação: 12 anos.

Duração:  90 minutos.

Gênero: POP.

 

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.

Bilheteria:De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.

Capacidade: 496 lugares.

Formas de pagamento:Todos os cartões de crédito e débito (exceto Cabal, Sorocred e Goodcard).

Acessibilidade:10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.

Estacionamento no local: Estapar R$ 20,00 (self parking) – Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto.

Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro.

Bicicletário – grátis.

Gemma Restaurante:Terças a sextas-feiras das 10h às 19h; sábados das 10 às 18h e domingos das 10h às 16h. Happy hour quartas, quintas e sextas-feiras das 17h às 21h.

Vendaswww.ingressorapido.com.br

Ingresso Rápido – Compre o seu ingresso online

www.ingressorapido.com.br

Um maravilhoso espetáculo de emoções e muito mais! Somos mais do que a venda de ingressos. Divulgamos cultura e entretenimento para todo o Brasil.

Sitehttp://www.teatroportoseguro.com.br

Teatro Porto Seguro | O seu teatro no coração de São Paulo

www.teatroportoseguro.com.br

Teatro Porto Seguro – Localizado no bairro de Campos Elíseos, com capacidade para 508 lugares, estacionamento no local e um café gourmet.

Facebookfacebook.com/teatroporto

Instagram: @teatroporto

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here