TPA promove Black November de Imóveis

Descontos podem chegar a 20% e , durante todo o mês de novembro, a TPA promoverá a campanha “Black November” inspirada no Black Friday que, neste ano, não ficará restrita a um único dia.

0
240

TPA promove Black November de Imóveis. E, durante todo o mês de novembro, a TPA promoverá a campanha “Black November” inspirada no Black Friday que, neste ano, não ficará restrita a um único dia.

Durante o período, seus imóveis na região central de São Paulo terão preços fixos, independente do andar.

Os descontos são de até 20% dependendo do empreendimento, vale consultar condições.

Sobre a TPA

Com mais de 44 anos de história, a TPA Empreendimentos é a pioneira na aposta de renovação da região central de São Paulo.

A construtora e incorporadora foi a primeira a voltar a construir prédios residenciais novos no centro da cidade e, hoje, já acumula 8 empreendimentos entregues e mais 2 em obras.

Essa história começou em 2007, quando a empresa ergueu o condomínio Novo Centro Arouche, em plena avenida Duque de Caxias, numa época em que a oferta de novas unidades residenciais no Centro era zero.

“Sempre gostamos de desafios e foi preciso buscar negócios que as grandes construtoras não faziam”, justifica José Roberto Teixeira Pinto, sócio-fundador da TPA.

A empresa também foi pioneira em lançar empreendimentos em determinados lugares no Alto de Pinheiros, no final da década de 1980, abrindo os olhos do mercado imobiliário para o potencial do bairro.

Para Mauro Teixeira, sócio-diretor da TPA, a investida ousada no Centro seguiu a mesma lógica: “A região se mostrou mais um nicho desafiador, capaz de nos diferenciar no mercado”.

TPA promove Black November de Imóveis
TPA promove Black November de Imóveis

Os desafios passavam pelas dificuldades de executar uma obra no Centro, devido às características da legislação ocupacional, idade das construções vizinhas e especificidades do solo.

Para isso, a TPA se valeu de seu know how de muitos anos, capaz de executar obras tão delicadas com qualidade certificada.

A experiência de mais de uma década no Centro já permite à TPA entender o que o mercado quer.

Isso envolve a parceria com um arquiteto de linhas modernas e uma tipologia de condomínio médio, entre 100 e 200 unidades, tamanho ideal para administração futura dos imóveis.

O resultado disso é que a presença forte da marca pode ser vista em empreendimentos espalhados por todo o Centro.

“A chegada da TPA tem algo de resgate civilizatório; para mim, o que eles fazem é muito mais do que simplesmente empreender na região”, afirma o arquiteto Marcos Gavião.

Informações www.tpaempreendimentos.com.br/black-november.

Leia mais https://www.namidia.net.br/imoveis-com-ate-160m-de-desconto-no-centro-de-sp/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here