Elvis não morreu

Na próxima segunda-feira, dia 03/dez, haverá o show  de um dos espetáculos mais aplaudidos dos últimos tempos, “A Tribute – Helvis”, por Helder Moreira, no teatro Anne Frank.

O espetáculo é uma super produção composto por um balé profissional, com projeção de imagens em alta definição em painéis de Led e a Banda HELVIS.

Tributo a Elvis Presley com Helder Moreira

A banda possui músicos gabaritados e, que além de executarem uma releitura musical mais moderna dos clássicos de Elvis, realizam performances de palco, interagindo com o público.

Tudo isso eclode com a  voz inesquecível do rei Elvis no talento de Helder. E toda a renda pela venda dos ingressos,  será revertida para o Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar – CIAM

Serviço

“A Tribute – Helvis” por Helder Moreira
Dia 3 de dezembro, segunda-feira, 21horas
Teatro Anne Frank
Rua Hungria, 1000
Uma iniciativa da Loja Maçônica Macabeus
Se você não pode ir, compre como se fosse uma rifa para ajudar e de um presente para alguém. Porque fazer o bem, faz bem!
Vendas:
Ticketfacil pela Central de atendimento Hebraica  (11)3818-8888
Informações e venda pelo cel/WhatsApp: (11) 99991-7559 / 99866-7785

SOBRE O CIAM:

O Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar – CIAM é uma associação beneficente, sem fins lucrativos, fundado em 1959, que tem como missão prestar assistência à pessoa com deficiência intelectual e seus familiares, buscando desenvolver sua confiança, autonomia e inclusão na sociedade.

Entre os principais objetivos técnicos da instituição estão a assistência à pessoa com deficiência Intelectual e sua família; a promoção da inserção social e profissional de seus assistidos, e a busca de reconhecimento técnico no desenvolvimento da pessoa com deficiência.

Objetivos

Entre os principais objetivos técnicos da instituição estão a assistência à pessoa com deficiência intelectual e sua família; a promoção da inserção social e profissional de seus assistidos; e buscar reconhecimento técnico no desenvolvimento da pessoa com deficiência.

Maiores informações sobre o CIAM e futuras doações

Evelyn Elman – Comunicação
Celular/WhatsApp (55-11) 99991-7559
Site –www.ciam.org .br – FacebookInstagram YouTube

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here