Tributo a Paul McCartney no Teatro Fernando Torres

0
269
SIMPLESMENTE PAUL-paul mcartney-na midia-uiara zagolin

Tributo a Paul McCartney no Teatro Fernando Torres. Nos dia 21 de setembro o Teatro Fernando Torres, localizado no bairro do Tatuapé em São Paulo  recebe o show Simplesmente Paul, Tributo a Paul McCartney.

O repertório da apresentação retrata a carreira de “sir” McCartney, mostrando sua trajetória com o Fab Four, músicas da carreira solo do Beatle com o grupo Wings e composições mais recentes do cantor britânico.

SERVIÇO

Show: Simplesmente Paul

TEATRO FERNANDO TORRES

Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo/SP

685 Lugares / Ar Condicionado / Estacionamento Rede Estapar

Data: 21 de setembro

Horários: Quinta  – 21h30

Duração: 100 minutos / Indicação: Livre / Gênero: Show

VENDAS

Bilheteria do teatro: Terça a Quinta das 14h às 20h.Sexta a Domingo das 14h até o início das apresentações 

Internet: https://ingressorapido.com.br/agostodohumor/

PREÇOS DOS INGRESSOS

Inteira: R$ 80,00

Meia: R$ 40,00

EM QUALQUER SITUAÇÃO DE DESCONTO

Obrigatória a identificação: No ato da compra e no acesso ao teatro.  Confira condições no site www.ingressorapido.com.br

INFORMAÇÕES – 2093-3176 / 2227-1025

 

Paul McCartney

Paul nasceu no Hospital Geral de Liverpool, Inglaterra, onde sua mãe, Mary, tinha trabalhado como enfermeira na maternidade alguns anos antes.Ele tinha um irmão, Michael, que nasceu no dia 7 de janeiro de 1944. Foi batizado com o nome de James Paul McCartney na igreja católica; sua mãe era católica e o pai, protestante, posteriormente tornou-se agnóstico. Como muitos de Liverpool, os McCartney tinham ascedência irlandesa.

A casa de infância de Paul, em 2006: a casa atrai actualmente muitos fãs e turistas.

Aos onze anos, Paul passou a frequentar a escola Liverpool Institute.[7] Foi no ônibus a caminho da escola que Paul conheceu George Harrison. Em 1955, os McCartney mudaram-se para 20 Forthlin Road, em Allerton (subúrbio de Liverpool). Atualmente a casa dos McCartney faz parte do The National Trust. (organização que protege e conserva locais de interesse histórico na Inglaterra).

No dia 31 de outubro de 1956, aos 14 anos, Paul perdeu a mãe, que faleceu de embolismo após uma mastectomia para conter o câncer de seio.[10] Esse acontecimento faria, posteriormente, com que Paul se sentisse próximo a John Lennon, que também perdeu a mãe precocemente, aos 17 anos.[11]

O pai de Paul, Jim, trabalhava vendendo algodão. Ele tocava trompete e piano e teve uma banda de dança de salão com 20 anos.[12] Após a morte da mulher, Jim começou a estimular Paul a se interessar pela música comprando-lhe um trompete. Mas Paul não se interessou pelo trompete, porque não conseguia cantar enquanto tocava. Seu interesse pela música só começou quando o skiffle tornou-se popular na Inglaterra.[13] Ao ganhar o primeiro violão, teve que trocar as cordas de lado por ser canhoto. Desta forma, compôs sua primeira música, “I Lost My Little Girl”, aos 15 anos, para sua mãe, que havia morrido de câncer de mama um ano antes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here