Turistando na cidade de Machu Picchu no Perú. A estilista Marisa de Oliveira chama a atenção pela sua forma clara e simples de ser.

Após uma estada em Paris para concluir o curso de estilismo, teve a oportunidade de perceber o quão difícil é para iniciantes, viajar de verdade…

Leia-se por viajar de verdade, a ideia de aproveitar ao máximo todas as oportunidades que o lugar em questão te oferece.

Daí surgiu seu canal no youtube, que já conta com centenas de acessos, tanto do Brasil, quanto de outros países do mundo, já que Marisa faz ela mesma, a legenda em inglês de tudo o que diz.

Lá a estilista apresenta de forma leve e simpática, uma visão divertida e culta de tudo o que vê e experimenta.

E não pense que o que se assiste são só alegrias não!

Quando você menos espera ela desce do salto e reclama daquela agência que cobrou mais caro pelo mesmo serviço prestado que encontrou ali, localmente.

Turistando na cidade de Machu Picchu no Perú
Foto Divulgação

É isso mesmo, fiz o que senti falta na web quando fui ao Perú por exemplo. Eu estava organizando minha viagem com minha filha, e não sabia o que seria melhor em nível de preço e serviço. Quebrei a cara algumas vezes. Paguei mais caro, fiquei sentada esperando o guia atrasado… mas em compensação, deixei o bem registrado no canal. Assim, meus amados seguidores poderão a partir da minha experiência, ter uma melhor ainda. Não é esse afinal o propósito da vida?,” sorriu Marisa.

Canal no You Tube – By Marisa de Oliveira

Sobre Marisa de Oliveira

Marisa de Oliveira é Paranaense, nascida na cidade de Londrina. Estudou Fashion Designer na universidade francesa Université Sthendal Grenoble.

Tem uma filha, Lolita, de dezoito ano e vive entre Rio de Janeiro e Londrina.

Especializou-se em moda africana, que é sua paixão, porém faz trabalhos como guia turística na cidade do Rio de Janeiro e navega pelas águas turbulentas do mundo virtual com seus vídeos de turismo e DIY.

Leia também: Cassia Eller – O Musical – em sessão extra

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here