Réveillon em grande estilo no Txai Itacaré

 Um dos resorts mais luxuosos do país convida seus hóspedes a vivenciar a cultura baiana em meio a uma programação exclusiva

 

A chegada do ano novo é um período de celebração e de estar próximo aos familiares e amigos queridos. Para tornar este momento ainda mais especial, que tal desfrutar do aconchego de um bangalô, com uma paisagem de tirar o fôlego e imergir na cultura baiana? Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso com cenário paradisíaco. 

Para celebrar a chegada de 2019, o Txai oferece uma programação cultural, inspirada na região e de forte apelo com a natureza.

Na noite de 31 de dezembro, o resort organizou uma programação especial, com música ao vivo e apresentação de Capoeira da Angola, além de uma ceia exclusiva elaborada pelo chef, em uma fusão de clássicos europeus com ênfase à culinária baiana, onde frutos do mar e o cacau ganham evidência.

Txai Itacaré é um dos resorts mais luxuosos do país

O resort também preparou um ritual em homenagem a Iemanjá, quando seu altar, repleto de desejos dos hóspedes para o novo ano, é levado em cortejo ao som de precursão até a praia e deixado no mar.

Da orla, os participantes celebrarão a chegada de 2019 com queima de fogos.

Paraíso em Itacaré

O Txai Itacaré conta com 38 bangalôs distribuídos em 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê.

Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes.

A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar tours pela região.

Para apaixonados por esporte, o resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada especial, sempre na companhia de monitores especializados.

Ademais, durante o período de final de ano os hóspedes terão a chance de presenciar a soltura de tartarugas marinhas e conhecer os agricultores que fazem parte do projeto Companheiros do Txai.

Além do mais, o premiado SPA Shamash oferece em 31 de dezembro, o banho de purificação.

O tratamento exclusivo foi especialmente criado pelas instrutoras do espaço e consiste em uma imersão de ervas e sal grosso que renovam as energias. Os valores encontram-se sob consulta.

Revellion Txai Itacaré

Txai Itacaré é um dos resorts mais luxuosos do país

O programa de quatro noites, no período de 26 de dezembro a 2 de janeiro, custa a partir de R$ 24.920 + 5% de impostos com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas) e traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus.

Sete noites no resort, custa a partir de R$33.960 + 5% de impostos com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas) e traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus.

Uma criança de até doze anos não paga hospedagem na acomodação dos pais. 

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca

– Informações e reserva

 Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: [email protected]com e www.txairesorts.com

Sobre o Txai Resorts

Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 

A primeira unidade, inaugurada há 15 anos, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio.

Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef.

Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here