ULTRAFARMA E HOSPITAL DE AMOR

SIDNEY OLIVEIRA E HENRIQUE PRATA EM ENTREVISTA INÉDITA SOBRE PASSADO, PRESENTE E FUTURO DA SOLIDARIEDADE

Um encontro de gigantes!

O empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma Saúde, recebeu o fundador do Hospital de Amor Henrique Prata na sede da empresa na última quinta-feira, 11 de abril.

O que era um almoço de confraternização se transformou em uma entrevista inédita, uma verdadeira aula da empreendedorismo e solidariedade cujos protagonistas são dois empresários visionários que tem em comum o desejo de ajudar ao próximo e o inconformismo perante a situações relacionadas a precariedade da saúde e qualidade de vida das famílias Brasileiras.

Ultrafarma e Hospital de Amor firmam parceria
Créditos – Márcia Stival

Parceria

Tanto que as duas marcas, Ultrafarma e Hospital de Amor acabaram de firmar uma parceria através de campanhas que buscam arrecadar fundos para ajudar o antigo Hospital do Câncer de Barretos.

Sidney Oliveira revelou que sonhava em dar condições de saúde para seus pais, sempre acreditou em um futuro onde a própria família tivesse acesso aos medicamentos e tratamentos adequados.

“Esse foi o começo de uma parceria próspera e duradora, em breve teremos doações via site Ultrafarma,  Campanhas como a “Mutirão do Amor”, Espaço para venda de Kits e uma farmácia Ultrafarma em Barretos.

Vamos unir forças pela causa mais nobre de todas: a vida!” Declarou Sidney Oliveira.  

Entrevista

A entrevista irá ao ar no próximo domingo, 21 de abril as 22 horas pela Rede Vida, onde Henrique Prata tem um programa Intitulado “Acima de Tudo o Amor” e será reprisada na Band e RedeTV.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here