Localização privilegiada, praticidade e preço justo. Todas as possibilidades de viver uma cidade plural como São Paulo estão à disposição no Bella Vista Pauliceia, novo lançamento imobiliário da TPA Empreendimentos.

A principal novidade são os studios de 18 m², que propõem uma forma contemporânea de viver a metrópole, com um modelo de moradia para quem tem uma rotina agitada, interage muito com a cidade, mas não abre mão de facilidade e um toque de aconchego.

Para Mauro Teixeira Pinto, sócio-diretor da TPA, só há benefícios nesta opção. “A vantagem é morar bem, em um empreendimento novo com ótima localização, otimizando não só o investimento de aquisição mas também os custos futuros de moradia, como condomínio, IPTU, decoração e transporte”, afirma.

Uma nova forma de viver em São Paulo

Localização é um dos pontos fortes do empreendimento. O edifício está no coração da Bela Vista, uma das regiões de São Paulo mais procuradas para se morar, bem no meio do quadrilátero das avenidas 9 de Julho, 23 de Maio, Brigadeiro Luis Antonio e Paulista, perto de estações de metrô e terminais de ônibus.

Outra característica particular do Bella Vista é que ele interage com a cidade de uma forma muito especial “Há um diálogo urbanístico do Bella Vista com os demais empreendimentos da família Paulicéia da TPA – Esquina, Home Bikers, Bandeira e Griffe 360º – localizados bem próximos uns dos outros”, destaca Mauro.

“Ainda que tenham cada um deles sua identidade própria, todos podem ser facilmente identificados, quase como um selo de qualidade.

E os empreendimentos foram pensados para serem complementares em tipologia, de forma que possam atender aos diferentes públicos”, completa.

Uma nova forma de viver em São Paulo

O Bella Vista é focado num público jovem, solteiros ou recém-casados que estão começando a vida.

Pensando nisso, oferece studios de 18 m² e apartamentos de 1 ou 2 dormitórios, com até 48 m², em variadas tipologias que garantem o melhor aproveitamento de espaço, além de oferecer ótimas funcionalidades e as últimas tendências de decoração.

A planta de 1-dorm., com 28 m², por exemplo, é perfeita para um casal que está começando a vida e não abre mão de localização.

O preço é outro diferencial que se encaixa perfeitamente nesse público: o valor das unidades começa em R$ 169 mil.

Para atender às demandas desse público jovem e descolado, o Bella Vista Paulicéia oferece conforto e muita praticidade.

O empreendimento terá lazer na cobertura, com lounge, fitness e piscina com solarium, além de uma lavanderia. No térreo, haverá um pet place e espaço locável para duas lojas.

Ficha Técnica

• Nome: Bella Vista Paulicéia

• Endereço: Rua Francisca Miquelina, 277

• Área do terreno: 493 m²

• Área total da construção: 5.025 m²

• Torres: 1

• Pavimentos: 18

• Apartamentos: 150, sendo studios de 18 m² a 48 m²; 1 dorm. de 28 m² e de 42 m² e 2 dorm. de 46 m²

• Vagas no subsolo para bicicletas: 150

• Elevadores: 2

• Realização: TPA Empreendimentos

• Construção: TPA Construções

Arquitetura: Marcos Ferreira Gavião Arquitetos Associados

• Arquitetura de interiores: Paula Andrade Guimarães

Leia também São Paulo ganha CENTRO CULTURAL COREANO

4 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here