UOL lança plataforma digital Urban Taste

0
669
uol urban taste, uol, na midia, uiara zagolin

UOL lança plataforma digital Urban Taste 1

  • Novo projeto do UOL propõe levar um gostinho da cidade de São Paulo para os leitores por meio de um site exclusivo, oferecendo desde opções de programas culturais e gastronômicos, até reportagens sobre assuntos que sejam do interesse do público jovem, conectado e urbano.
  • Plataforma também conta com UOL Taste Friday, evento que acontece às sextas-feiras, proporcionando ao público uma experiência gastronômica com muita música!

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia o UOL Urban Taste, nova plataforma de conteúdo do UOL com foco na cultura de rua, que reúne conteúdo digital e eventos físicos, proporcionando uma nova experiência ao público.

Com um siteexclusivo, a nova plataforma do UOL propõe levar mais do que roteiros descolados e dicas de como simplificar a vida na cidade. O UOL Urban Taste deseja debater o papel da rua e da ocupação do espaço público, valorizando feiras, festas de rua, esportes praticados ao ar livre em locais gratuitos, ciclovias, e muito mais.

“O UOL Urban Taste é nossa plataforma de conteúdo de inovação, cultura, gastronomia, arte, música e lazer. O site nasce ambicioso, e tem a missão de ser um radar e um amplificador de tendências na internet e fora dela”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

O projeto conta também com eventos físicos, com uma edição nova a cada sexta-feira do UOL Taste Friday, resultado de uma parceria do UOL Urban Taste com House of Food, proporcionando aos visitantes uma experiência gastronômica com muita música.

A cada semana um chef diferente realizará uma noite gastronômica, de acordo com suas especialidades, enquanto o espaço estará envolto de música e arte de rua para trazer uma experiência única ao público. A entrada é gratuita.

“O mercado tem demandado cada vez mais projetos diferenciados que envolvem produção de conteúdo associado a live marketing e ações em ambiente físico”, diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL.  “O UOL Urban Taste irá oferecer ao anunciante a possibilidade de se aproximar deste público jovem que cada vez mais se interessa por conteúdos e eventos que promovem a cultura urbana nas vertentes de arte, música, esporte e gastronomia. Iremos impactar a audiência numa plataforma que envolve extensa publicação de matérias, produção de muitos vídeos, distribuição de conteúdo nas redes sociais e ações de branded content”, finaliza André.

Serviço:

UOL Taste Friday

House of Food

Endereço: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57.

Funcionamento: Todas às sextas-feiras, das13h às 22h

Site UOL Urban Taste: uol.com.br/urbastaste

 

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 80 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 15 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL EdTech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here