V Fantur da Abramecom acontece em 24/set

0
564
abramecom-na midia-uiara zagolin

O V Fantur da Abramecom – Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica – acontecerá neste próximo domingo, dia 24/09/2017  no fantástico hotel Praia Hotel Imbituba, localizado a beira da Praia da Vila, uma das mais belas praias do Brasil, com cenários maravilhosos e uma moderna estrutura, além da natureza ao dispor do hóspede gerando todo o conforto merecido.

Imbituba é considerada  a Capital nacional da Baleia Franca e entre os meses de julho a novembro é possível encontrá-las apenas a 50 metros da praia. Pessoas do mundo todo visitam o município à procura de um contato mais próximo com este gigante dos mares, um programa ecológico e divertido que encanta a todos

abramecom-na midia-uiara zagolin
– Rua Manoel Antonio de Souza – 864  Praia da Vila – Centro. Imbituba (48) 3255-1700  www.praiahotelimbituba.com.br

Programação

20hs  os convidados serão recepcionados pelo 2º Secretário Nacional da Abramecom, o imbitubense Miro Luz Neto que tem uma página no jornal de grande prestígio regional,  assessora belíssimos acontecimentos dentre eles o concurso estadual Miss e Mister SC, na região de Imbituba, cidade que reside.  Devido a  sua grande competência,  este ano a cidade foi sede do concurso estadual que foi considerado um grande evento e um luxo a parte.

abramecom-na midia-uiara zagolin​21hs a convite  de Arlan Alves, Presidente da Abramecon, será aberto oficialmente o V Fantur da Abramecom  com o confrade Miro Luz formado em Assistente Social com grande intelecto na área, especialista na realização do concurso estadual Miss e Mister SC, ainda assessora eventos sociais e possui uma coluna semanal no Jornal Popular Catarinense. O tema: Imbituba com seus moradores, o Rosa no seu mundo do mercado do luxo. E a vida das famílias que vivem a realidade do dia-dia. “Tenho certeza que terá muito sucesso pelos seus comentários positivos e muitos elogios  nas redes sociais”, afirma o Presidente da Embracom.

Na sequencia,  depois do querido confrade, haverá uma palestra onde todos poderão ouvir e aprender com um dos melhores ou o melhor fotógrafo do estado de Santa Catarina – Guto Kuerten, com o tema A região turística, o jornalismo atual e seu futuro.

abramecom-na midia-uiara zagolinGuto Kuerten é fotojornalista há 23 anos,  casado com Cassiane Rodrigues do Nascimento,  pai de Vinícius, Cauã e Heitor. Trabalhou nos jornais Diário do Sul, fundou o Notisul em Tubarão. Foi para Criciúma no Jornal da Manhã e foi free lancer da Folha de São Paulo. Permaneceu nove anos no Diário Catarinense como repórter multimidia do Grupo RBS.

Possui trabalhos publicados em jornais nacionais como Folha de São Paulo, Estadão, O Globo e, também, internacionais como o Le Monde, Washington Post, The Guardian, El Pais e revistas nacionais como Veja, Época, IstoÉ e Caros Amigos, além das internacionais como National Geographic e Newsweek.

Ganhou menção honrosa da primeira edição do prêmio estadual Fatma de Jornalismo em 2008 com a reportagem “Caçadores de Queimadas”. Vencedor do prêmio nacional Vladimir Herzog categoria fotojornalismo com a reportagem “Tortura em Domicílio” em 2010. Vencedor do prêmio nacional Esso de Jornalismo categoria reportagem especial “Envelhecimento no Campo” em 2010 com a jornalista Simone Kafruni. Vencedor da sétima edição do prêmio nacional RBS de Jornalismo e Entretenimento em 2010 com o trabalho “Tortura em Domicílio”. Eleito jornalista do ano do Diário Catarinense em 2014. Recebeu este ano o Prêmio Dakir Polidoro de Imprensa.

22hs Jantar

23hs Transmissão de cargos, homenagens aos Padrinhos e Madrinhas VIPS e parceiros. E a noite deverá ser abrilhantada por um músico ainda a ser confirmado. Logo após,  retorno à Praia do Rosa, cada um com seu transporte como veio até o local de início da Solenidade.

Segunda-feira

O café da manhã no Rosa encerrará às 11h00min nas pousadas.  Ainda estão sendo aguardadas algumas respostas de empresários a confirmar,  assim como o almoço e o jantar. Às 19hs no Resort Vida Sol e Mar acontecerá o  encerramento do evento com a possibilidade de uma bela surpresa. Nesse momento,  solicitamos a todos que publicaram o evento que os tragam. Logo após, sairemos para jantar encerrando, assim,  o nosso Fantur.

abramecom-na midia-uiara zagolin
Neide Bini

A dificuldade em sediar este Fantur tem sido árdua  mas contamos com o profissionalismo de todos, afirma o presidente Arlan Alves.

Os trajes para segunda-feira são  livres.  E nas pousadas,  cada hospede poderá  levar um acompanhante e  o café da manhã está incluso, assim, outras despesas ficará  a cargo de cada um.

Muito obrigado a este ser humano inerravelmente que é,  esta menina chamada Neide. Me perdoe, pelas vezes que não fui perfeito, e que falhei, finaliza emocionado o presidente da Abramecom.

A região sul não está fria, com clima ameno e a  ideia do Fantur iniciar na segunda é  a possibilidade  de deixar os convidados  à vontade para apreciar e curtir a praia catarinense, poder caminhar,  tomar banho de mar e usufruir de toda a beleza cinematográfica da Praia do Rosa e sua maravilhosa hotelaria.

Informações úteis:
Horário de check-in 16hs no domingo e o check-out na terça-fera às 11h00min.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here