VAL MARCHIORI NÃO PARTICIPARÁ DO ELENCO DO POLÊMICO REALITY SHOW “A FAZENDA” DA REDE RECORD DE TELEVISÃO.

Diferentemente do que foi noticiado durante a semana, a empresária Val Marchiori não está entre os participantes do reality A Fazenda 2019.

A única fazenda para qual irei é a minha! Todos os anos sou convidada para o reality, mas não existe nenhuma possibilidade”, garante a apresentadora e empresária.

Val Marchiori não estará no reality A FAZENDA
Foto: divulgação

Atualmente Val Marchiori comanda o programa Tricotando que é exibido de segunda a sexta às 18 horas, na RedeTV, ao lado da apresentadora Ligia Mendes, do apresentador Franklin David e da vidente Marcia Fernandes.

Val Marchiori e Sua Carreira

Val Marchiori nasceu em uma humilde família de origem italiana na zona rural do distrito de Caixa de São Pedro, no interior do Paraná.

É filha de Benedito Marchiori, agricultor e Vera Marchiori, dona de casa. Aos dez anos começou a vender cosméticos de porta em porta e aos 14 anos, já trabalhava vendendo máquinas de escrever.

Sua carreira deslanchou quando decidiu participar de concursos de beleza nas décadas de 80 e 90 onde foi destaque na revista Nova Fase no ano de 1990.

Depois de passar uma temporada na Itália como modelo, voltou ao Brasil e investiu na carreira de empresária. Ao lado do irmão Marcos Marchiori, abriu uma transportadora para produtos frigoríficos, denominada Valmar Transportes.

A empresa tem uma frota com mais de 300 carretas frigoríficas próprias e 200 agregadas, tornando-se uma das maiores transportadoras do Mercosul.

Val Marchiori ainda investiu em uma rede de concessionárias no Norte do Paraná, gado de raça e imóveis de luxo, tornando-se uma das maiores empresárias do Sul do país.

Foi no meio empresarial que conheceu o futuro pai do seus filhos, o empresário e bilionário Evaldo Ulinski. Val Marchiori dá a luz aos gêmeos Eike e Victor.

Em 2008 decide morar na cidade de São Paulo quando seu apartamento de 850 metros quadrados no bairro do Jardins fica pronto.

Val dá uma festa de aniversário comemorando seus 35 anos, que foi organizado pela renomada prometer Alicinha Cavalcanti que custou 300 mil reais na época.

Na festa o apresentador Amaury Júnior que foi um dos convidados de Alicinha, encantou-se com Val Marchiori e a convidou para fazer parte do seu programa na RedeTV!.

Entre 2009 e 2011, Val Marchiori apresentou um quadro no Programa Amaury Jr. da RedeTV! onde falava do mundo do luxo.

Na atração, que mostrava lojas caras, viagens e hotéis cinco estrelas, a apresentadora pagava do próprio bolso os gastos com as gravações, e usava o próprio jatinho para se deslocar até os locais de filmagem.

Em maio de 2011 foi tema de uma extensa reportagem de capa da revista Veja São Paulo, destacando sua passagem pela TV e seu estilo de vida.

No início de 2012 Val participou da primeira temporada do reality showMulheres Ricas da TV Bandeirantes, notabilizando-se pelos comentários polêmicos em relação às demais participantes.

Mesmo com o fim do reality show, Val continuou na rede Bandeirantes fazendo participações em programas da casa, e, eventualmente em atrações do SBT, Rede Record e RedeTV!.

Permaneceu na Record até os últimos meses de 2012, quando, após nova disputa entre os dois canais retornou à TV Bandeirantes para participar da segunda temporada do reality showMulheres Ricas 2.

Eventualmente, a apresentadora Val Marchiori é escalada para comerciais de produtos populares como cerveja, produtos de limpeza, carros de luxo e até cursos de idiomas como o inglês.

Val Marchiori
Nome completo Valdirene Aparecida de Marchiori
Nascimento 6 de outubro de 1974 (44 anos)
Arapongas, Paraná
Residência Jardins, bairro de São Paulo
Nacionalidade brasileira
Fortuna Aproximadamente R$ 900 milhões[1]
Estatura 1,76 m[2]
Ocupação Acionista na bolsa de valores e empresária
Principais trabalhos Empresaria e Modelo.
Página oficial
valmarchiori.tv

Leia também Leniza Krauss recebe homenagem da ACLASP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here