Está no ar! Valesca Popozuda lança o esperado vídeo clipe de “Festa na Baru”, com participação de 35 fãs em cenas intimistas. Com direção de Rômulo Menescal e Viniícius Olivo, o público vai conferir um lançamento divertido. “Os fãs estão sempre comigo e me passam muita energia. Dividir este momento com eles foi um presente para mim. Me inspirei no documentário ‘Na Cama com Madonna’ e posso adiantar que vem cenas picantes por aí”, revela a artista.

De volta às origens com o funk “Proibidão”, que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas, a cantora comemora o sucesso! É o conteúdo que a consagrou nos bailes cariocas, antes de estourar de vez pelo Brasil com “Beijinho no Ombro”, em 2013. Atualmente trabalha o EP com quatro faixas, que chegou com músicas que falam o que pensa de forma explícita. “É uma Valesca com empoderamento direto. Se eu cheguei até aqui foi graças a esse público da Gaiola, que sempre me enalteceu lá atrás. É o meu presente para eles e para mim também porque eu devo tudo o que sou hoje à Gaiola das Popozudas”, diz a cantora. As canções apostam no funk 150 BPM, que tem dominado os bailes.

Link do clipe: https://youtu.be/ytMMzokVJok

Artigo anteriorAlmirzinho emociona fãs em estreia de show em SP
Proximo artigoSkuta Festival, o festival que celebra a música brasileira
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here