Vamos? Comédia de Mario Viana, faz rir do amor

0
180

Comédia Premiada de Mário Viana, nos faz rir de Jogo Amoroso!!

VAMOS?

Vamos? Comédia de Mario Viana, faz rir do amor 1
Crédito: Fotógrafo Cristian de Ciancio

Texto de Mário Viana e direção de Márcio Rosário vai de 02 de novembro a 14 de dezembro, sempre aos sábados, 21h, no Teatro Jardim Sul.

A comédia conta com um par de homens e outro de mulheres às voltas com um grande jogo de conquista e seus entreveros do amor. 

O jogo instaurado pelo dramaturgo paulistano subverte essa ordem e transforma tudo aquilo que poderia soar como drama em uma boa comédia.

Vamos? Comédia de Mario Viana, faz rir do amor 2
Crédito: Fotógrafo Cristian de Ciancio

Dirigida por Marcio Rosario, a nova montagem traz os atores Aretha Oliveira, Jean Visconti , Mitt Yamada, e Mony Gester, revezando-se em apenas dois papéis: uma dupla de casal de amigos onde um tenta convencer o outro a trair a relação.

“Vamos?” recebeu o prêmio de 2º lugar no Concurso Nacional de Dramaturgia 99, Prêmio Carlos Carvalho (RS), e acontece em uma noite, num cenário único, onde, depois de alguns copos de uísque, dois amigos conversam dos assuntos mais banais aos mais reveladores de uma maneira admirável: sem meias palavras.

Vamos? Comédia de Mario Viana, faz rir do amor 3
Crédito: Fotógrafo Cristian de Ciancio

Um deles quer, a qualquer custo, levar o outro pra cama em celebração aos três anos de amizade, mas a grande questão é que os dois são casados com outras pessoas.

Nesse mote, os argumentos para a noite esperada vão de teorias de santidade do número três à capacidade de recuperação na hora H, além de uma discussão reflexiva envolvendo sexo, traições, aventuras e, claro, amizade.

“Vamos?” é uma comédia atual com a capacidade de abordar, de forma dinâmica e divertida, todos os lados possíveis de um relacionamento, desde seu início até a “maré baixa”, onde os anos de convívio e sentimentos percorrem do extremo calor ao frio glacial. 

Há anos a dramaturgia fala sobre relacionamentos, mas Vamos? não só expõe o amor, como debate a realidade em torno dele, o conceito de fidelidade, desilusão, confiança e intimidade, seja entre amigos ou amantes.

A classificação indicativa da peça é de 14 anos.

Local – Teatro Jardim Sul Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Vila Andrade, São Paulo – SP, 05724-003 – Metrô Giovanni Gronchi 

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/62530 Bilheteria: (11)2122-4087 – de terça a domingo, a partir das 10h.

Leia também: O Burguê lança o bacon desfiado: Bacontente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here