Executiva do BNI intensifica o lema “givers gain”

0
106
adriana pina-claudia cataldi-namidia-uiara zagolin-divulgação

Os executivos do BNI, Sandro de Jesus, diretor da área do Vale do Paraíba, Adriana Pina, diretora executiva do Rio de Janeiro e Paulo Corsi, diretor executivo do Alto Tietê e Vale do Paraíba

Recorde

Capitaneado pela executiva Adriana Pina, um grupo de mais de 100 empresários reuniu-se em treinamento profissional de negócios no Hotel Marriott do Porto Maravilha, para tratar de uma nova perspectiva de vida: o BNI – Business Network International – cujo lema é o “ givers gain“, em tradução literal, dando que se recebe.

Presente em mais de 170 países, o BNI chegou ao Rio de Janeiro em 2015 e já conta com mais de 400 membros.

Sobre BNI

BNI Prisma comemora mais uma conquista: é a primeira equipe do BNI Brasil que conseguiu acumular mais de R$ 40 milhões em negócios fechados em apenas três anos de atividades. É um marco na história do BNI Brasil, já que até o momento não houve o registro de outras equipes com a mesma performance em tão pouco tempo.

Os resultados foram apresentados na última reunião (01/12) e celebrados pelos membros com uma homenagem descontraída ao diretor-executivo Paulo Corsi, por ter acreditado no potencial da região do Alto Tietê, ensinando aos empresários locais a filosofia “Givers Gain”.

Não precisou de muito tempo para que a metodologia fosse aplicada com eficiência pelos membros do Prisma – a primeira e maior equipe do BNI no Alto Tietê. Após o lançamento do grupo (em 14 de fevereiro de 2014), em menos de 30 dias de atividades, alcançou a marca de 35 membros, entrando no hall da fama internacional. No mesmo ano, a equipe cresceu e recebeu o título de equipe PLATINUM, atingindo mais de 50 membros.

A partir daí, o Prisma começou a construir a sua história, tornando-se a primeira e maior equipe BNI no Brasil.

No ano seguinte, os resultados da dedicação e comprometimento dos membros foram vistos na Conferência Nacional 2015. Ganhou 17 prêmios de 18 categorias como equipe novata, incluindo o título de melhor performance nacional. Em 2016, a equipe levou mais prêmios para a casa: 16 no total, incluindo o maior volume de negócios fechados e membros com a melhor performance nacional já na categoria veteranos.

Neste ano, manteve-se como a equipe que conseguiu maior valor em negócio fechado no Brasil, maior valor de cadeira BNI Brasil, entre outros prêmios recebidos na Conferência Nacional de 2017.

Agora, prestes a completar quatro anos, o Prisma se prepara para virar equipe Titanium. “Temos hoje 71 membros, formados por empresários de alta performance. Estamos em busca de outros neste mesmo perfil para atingirmos (ou superamos) os 75 membros e ganharmos mais esta honraria”garante o atual presidente da equipe, Saulo Barboza.

No que depender dos “prismiamos”, como eles se autodenominam, o título virá logo. Hoje, só quem vai a uma reunião semanal entende o porquê a equipe é diferenciada. A sinergia entre os membros e a seriedade, regada a uma boa dose de humor, são características desta equipe de Mogi das Cruzes/SP e fazem a diferença nos resultados!

Deixe uma resposta