Exposição In.Art com abertura em 17/agosto

0
7
Neno Ramos, arte - silvia neubern - uiara zagolin - na midia

Abertura dia 17/08 Exposição In.Art- Manabu Mabe, Claudio Tozzi, Neno Ramos, Dalmau, Sonia Menna Barreto entre outros

 O mercado de arte necessita de novas experiências. Tradicionalmente seguimos o mesmo modelo de negócio no mercado de arte. As tecnologias mudaram e as relações humanas também. Ter conexões fortes cria uma maior fidelização e admiração artística.

A Personnart em parceria com a In.Casa está organizando a Exposição e Visitas aos Ateliês “IN.ART – EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA”. O intuito desse Evento é levar os formadores de opinião do mercado de arquitetura e decoração para terem contato direto com os ateliês dos pintores e trocarem experiências e emoções, diante das visitas ao mundo criativo de cada artista.

Busca-se com a sinergia entre a Personnart, In.Casa, Artistas, Arquitetos e Decoradores, um outro modo de ver a arte, através do conhecimento da intimidade criativa do artista. Ao visitar o ateliê dos artistas, os visitantes terão contato com o processo criativo e trabalho desenvolvido pelos artistas. Este convívio gera uma melhor percepção artística e compreensão do pensamento e sentimento de cada artista.

Com a Curadoria de David Dalmau, os artistas participantes da exposição e que abrirão seus ateliês para os visitantes, são: Adhemir Fogassa, Antônio Peticov, Caciporé Torres, Carlos Zibel, Cuscua, David Dalmau, Inos Corradin, Neno Ramos, Ronaldo Calixto, Sônia Menna Barreto e Yugo Mabe. O artista homenageado é Manabu Mabe, que completa 20 anos de falecimento.

A exposição será aberta no dia 17 de agosto de 2017, as 19 horas, na In.Casa São Paulo, rua Joaquim Antunes, 184. Jardim Paulistano – São Paulo/SP. Terá duração de duas semanas e encerrará no dia 31 de agosto de 2017. As visitas aos ateliês ocorrerão durante os finais de semana da exposição. Ou seja, dia 19, 20, 26 e 27 de agosto de 2017. A programação de visitas segue roteiro específico para cada dia e grupo de artistas.