O Grupo Nexus é um programa completo de reconhecimento no segmento de arquitetura, decoração, design e relacionamento em todo Vale do Paraíba.

O grupo contem a conexão com 24 lojas parceiras e profissionais, que oferecem benefícios exclusivos e premiações como reconhecimento por seus projetos e atuações na rede de colaboradores.

Entre os 300 profissionais inscritos no programa de reconhecimento do Grupo Nexus, o grande destaque ficou para Júnior Pacheco, o primeiro lugar com a maior pontuação em vendas.

Júnior Pacheco foi laureado com uma viagem para o Caribe entre outros prêmios.

O profissional, dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, é uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar-comum e buscar incessantemente o novo.

Viagem ao Caribe é o premio para o destaque do ano

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é, acima de tudo, ousado.

Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora – e também em terras estrangeiras.

Viagem ao Caribe é o premio para o destaque do ano

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior.

Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”, explica.

Viagem ao Caribe é o premio para o destaque do ano

Júnior Pacheco possui muitos dos seus projetos publicados nas melhores revistas de Design de Interiores do país, como Casa Vogue, Casa Cláudia, Casa&Jardim e Casa dos Famosos.

Crédito das Fotos: Carla Albuquerque / Fábrica de Memórias

Leia ainda Jean William com o espetáculo GRANDES TEMAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here