Victória Diniz comemorou seu 15 anos no Palácio dos Cedros

Em uma verdadeira festa de princesa, Victória Diniz comemorou seu 15 anos no Palácio dos Cedros em SP

1
5401
Guilherme Seta, Jean Paulo, Mateus Ueta - atores SBT

Victória Diniz comemorou seu 15 anos no Palácio dos Cedros.  Com direito a tudo do bom e do melhor, Victória Diniz passou alguns meses preparando sua festa de 15 anos onde,  até o convite foi feito em formato de filme cinematográfico.

Pensando em ser uma festa inesquecível, Victória Diniz convidou integrantes das novelas Carrossel e Chiquitas para formar os 15 casais para o Cerimonial de Princesa.

Uma festa cheia de surpresas e homenagens que contou com a presença do ator Jean Paulo (Cirilo) como seu Príncipe, em traje de gala, que fez as honras para a princesa da noite.

Guilherme Seta, Jean Paulo, Mateus Ueta - atores SBT
Foto Divulgação

No primeiro espaço denominado Palácio Versailes foi celebrado o cerimonial com a coreografia tradicional do seu pai dançando a valsa com a debutante onde foi servido o jantar.

No segundo espaço, nomeado de Palácio Victor Hugo aconteceu a produção da Balada que rolou noite adentro.

Victória Diniz 

Começou sua carreira aos cinco anos de idade fazendo publicidades, logo foi contratada pela rede Record como assistente de palco da apresentadora Ana Hickmann e, também,  Repórter mirim do R7.

Fez a série “Separação” na Rede Globo com a atriz Débora Block. Participou de vários programas como o  Programa do Silvio Santos, o programa Raul Gil, o vídeo show, entre outros. Também participou do longa metragem “Giovanne Improtta” com o saudoso ator global José Wilker.

Fez a novela CARROSSELSBT onde viveu a personagem Bibi; participou da novela Victoria da Rede Record,  onde interpretou a personagem Gabi,  neta da grande atriz LUCINHA LINS (vovó ZUZU). Também, foi finalista como melhor atriz mirim nos prêmios Contigo no ano de 2015.

Victoria,  também,  fez o filme “Carrossel 2″ O Sumiço de Maria Joaquina (2016) e seu trabalho mais recente foi o lançamento do livro “As aventuras e Moços” de Victoria Diniz.

 

Passeando entre ficção e realidade, em seu primeiro livro, As aventuras e micos de Victoria Diniz (a gente supera), a autora convida seus leitores e fãs a desvendarem quais fatos são verdadeiros e o que não passa de um mero “exagero”.

 

Crédito fotos: Luciano Marques

Assessoria da festa: Agda Paula assessora de eventos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here