Zélia Duncan fala sobre Anitta “EXISTE PRECONCEITO”

Zélia Duncan gravou para o De Cara com Douglas Nobre do youtuber cantor Douglas Nobre.

0
41

Zélia Duncan fala sobre Anitta “EXISTE PRECONCEITO”

Zélia Duncan gravou para o De Cara com Douglas Nobre do youtuber cantor Douglas Nobre.

Durante entrevista a cantora falou sobre seu início de carreira aos 16 anos em Brasília, quando participava de concursos.

Hoje com mais de 35 anos de carreira, Zélia comemora seu sucesso com a turnê O lado bom da solidão.

Sendo questiona por Douglas sobre qual o lado bom da solidão, ela responde: “o lado bom da solidão é a possibilidade de se encontrar com as pessoas e consigo mesmo.

Vida interior, é fundamental para você saber lidar com as pessoas”.  

Durante o bate papo, Douglas começou o quadro Diga o que Pensa, onde tinha 5 envelopes com imagem de celebridades e Zélia tinha que dizer o que pensava sobre aquela pessoa.

No primeiro envelope saiu a imagem do Ney Matogrosso e a resposta foi: “Ney é coragem, transgressão, arte pura”.

No segundo envelope saiu Anitta e Zélia não poupando elogios, disse: “Anitta é carisma, firmeza, divertida, encontrei ela em um programa, cantamos juntas (Música Boa Ao Vivo).

Douglas rebate sobre a opinião da Zélia em relação ao preconceito de artistas de outro segmento e ela afirma “existe preconceito, mas Anitta é super focada no que ela quer.

Anitta é firme no que faz, faz bem o que se propõe a fazer. Eu dou a maior força!

Ela faz pop, ela faz para a massa, eu dou a maior força, não me incomoda em nada. Anitta faz música divertida, gostosa de dançar.

Ela saiu de uma comunidade, tem voz. Saiu de um lugar difícil e assim como ela, deve ter muitos talentos por lá”.

Zélia finalizou dizendo que as pessoas têm que cuidar mais das suas próprias coisas e se importar menos com o que o outro faz.

Sobre Isabella Taviani que saiu no terceiro envelope, Zélia disse:

-“Isabella é minha parceira musical, uma amiga querida, uma pessoa maravilhosa, ficamos meses sem se ver, mas quando conversamos é sempre uma festa.

Além de uma artista, é uma amiga e sei que posso contar com ela.

No penúltimo envelope saiu Elza Soares e Zélia disse:

-“Elza sempre foi uma grande artista, ela é ativa no movimento negro, feminismo, LGBT; é uma mulher sofrida, com uma história sofrida e uma grande artista”.

Por último, Rita Lee apareceu no envelope e mesmo tendo repercutido a declaração de Zélia sobre não ter sido citada no livro de Rita, Zélia disse:

-“Ela é rainha, uma das minhas primeiras influências musicais, ela sempre foi feminista, foi as primeiras, o inicio de tudo”.

Douglas finalizou o bate papo em seu canal com o quadro Karaokê com Você, onde cantou a música Pagu, dueto de grande sucesso da Zélia com Rita Lee.

Leia também: Dia dos pais especial com shows no Via Brasil Shopping

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here