Chega hoje às plataformas digitais “O que mereço”, o primeiro single do novo álbum de Zélia Duncan, fruto da retomada da parceria musical e de trabalho com o músico e compositor Christiaan Oyens.

Única faixa que Zélia Duncan não assina no disco, “O que mereço” precede o lançamento do álbum completo e foi composta por Juliano Holanda, destaque da nova geração de compositores de Pernambuco.

“Recebi a fina flor dos novos compositores de Pernambuco, trazidos pelo Almério, cantor querido e comovente. Depois de já estar tonta com tantas belezas, foi Juliano Holanda que me tirou definitivamente do sério e me fez pedir ‘aquela’, pra ouvir de novo, sozinha”, conta Zélia, que gravou a canção uma semana depois. “Esse folk/country, meio Dylan, com jeito simples e cheio de profundidades, ganhou status de single”, finaliza.

Produção que tem direção artística de Zélia Duncan e direção geral de Oyens, que também assinam os arranjos junto com os músicos participantes, Tudo é um marca a volta de Zélia ao pop folk autoral dez anos depois de“Pelo sabor do gesto”. Entre os dois vários outros projetos: um DVD, Totatiando, um álbum de sambas e outros dois dedicados a Itamar Assumpção e Milton Nascimento, o último em dupla com Jaques Morelenbaum.

A direção de arte da capa do single é de Flávia Soares e Estúdio Campo, com fotos de Pablo Saborido.

O álbum, dobradinha Duncan Discos/Biscoito Fino, chega em final de abril e reúne parcerias inéditas de Zélia com Chico Cesar, Zeca Baleiro, Moska e Dani Black e Christiaan Oyen.

Ficha técnica de Tudo é um:

Voz e backing: Zélia Duncan

Dobro e backing: Rodrigo Suricato

Violão: Christiaan Oyens

Acordeom: Leo Brandão

Baixo Acústico: Ézio Filho

Bateria e percussão: Felipe Alves

Ouça o single:   https://orcd.co/oquemerecozeliaduncan

Artigo anteriorDicas de lançamentos no mercado de entretenimento
Proximo artigoAlexandre Arez apresenta o show Bolero no Bar Brahma
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here